em Mangabeira.

Incêndio em depósito da Secretaria de Educação da PB foi acidental, diz laudo

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação informou que todo o material útil do depósito foi preservado

O incêndio que atingiu um depósito da Secretaria de Estado da Educação, em João Pessoa, foi causado por uma ação humana, mas foi acidental, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O incêndio aconteceu no dia 16 de julho, em Mangabeira.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação informou que todo o material útil do depósito foi preservado. O incêndio atingiu uma pequena parte dos materiais inservíveis. O trabalho de catalogar os inservíveis para leilão continua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, com base em informações e vestígios recolhidos no local, o laudo da perícia apontou que o incêndio ocorreu após alguém que tentava controlar dois enxames de abelhas, com algum material combustível, perder o controle.

Ainda conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, colméias de abelhas foram encontradas nos dois focos iniciais das chamas e uma área de 1.000 m² foi atingida pelo fogo.

 

Fonte: G1PB
Créditos: G1PB