acidente em Goiás

IML identifica vítimas de acidente em Goiás; nenhuma é da Paraíba

A Polícia Civil de Goiás identificou quatro vítimas do acidente que envolveu um ônibus, que saiu de Cajazeiras com destino a Goiânia, e uma carreta na manhã desta quinta-feira (15) em Formosa-GO.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal, nenhuma das vítimas identificadas é natural da Paraíba. Morreram na colisão: Pedro Nóbrega de Araújo (54 anos – morador de Formosa (GO), Edson Lopes Lima (47 anos – motorista do ônibus), Antônio Helton Pereira Rodovalho (38 anos – natural de Ipubi (PE), Larissa Afonso (2 anos – moradora de Formosa).

Outras duas senhoras não conseguiram ser identificadas. Ao Portal MaisPB, o comandante do Corpo de Bombeiros da Cidade, Major Braule, informou que alguns envolvidos tiveram parte de corpo dilacerado.

Entenda

Um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Cajazeiras para Goiânia, se envolveu em um acidente que deixou sete mortos na manhã desta quinta-feira (15), na localidade de Bezerra no município de Formosa, no estado de Goiás.

De acordo com a empresa de ônibus, 43 pessoas estavam a bordo do veículo que saiu de Cajazeiras ás 16h35 da terça-feira (13). Por volta das 6h30 desta quinta, o veículo colidiu de frente com uma carreta após uma ultrapassagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, já foram confirmadas sete mortes. Seis pessoas morreram no local e a duas vítimas faleceram a caminho do hospital. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da cidade de Formosa. Os passageiros que não tiveram ferimentos foram encaminhada para Brasília (DF).

Com o impacto uma das laterais do ônibus ficou totalmente destruída. A carreta transportava adubo e toda carga ficou espalhada pelo local.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB