Estão abertas as inscrições para o preenchimento de cinco vagas para professor substituto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em três campi de cidades do estado;Cajazeiras, Catolé do Rocha e João Pessoa. As vagas são nas áreas de Controle e Processos Industriais, Eventos, Letras, Matemática e Probabilidade Estatística.

A remuneração inicial é de R$ 2.741,89, devendo ser ajustada no ato do contrato observando a titulação do candidato selecionado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com seleção prevista em duas etapas; a primeira com aplicação de prova de desempenho, e a segunda, com prova de títulos entre os concorrentes. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Prazo para inscrição

Para concorrer a seleção nos campi das cidades de Catolé do Rocha e João Pessoa, os interessados devem confirmar inscrição até às 23h59min da próxima sexta-feira (23). O procedimento de inscrição é feito através do Site do IFPB, a partir do preenchimento de um formulário eletrônico. Veja o Edital. 

Para seleção no campi de Cajazeiras, o período de inscrição segue aberto até 23h59min do dia 5 de março. O procedimento para participar da seleção é o mesmo, através do Site do IFPB. O valor da taxa de inscrição para seleção das cinco vagas custa R$ 100, no entanto, o candidato pode solicitar isenção do pagamento, desde que cumpra os critérios exigidos pelo Edital do processo. Veja o Edital.