CORPO ESTARÁ EM MAMANGUAPE NESTE DOMINGO

Corpo de paraibana que morreu em voo para França chega ao Brasil

Flávia Luíza da Silva morreu de causas naturais, no dia 20 de dezembro de 2017, dentro do avião

Mais de cinco meses se passaram até que o corpo da paraibana Flávia Luíza da Silva, que morreu no dia 2 de dezembro em um voo entre São Paulo e Paris chegasse ao Brasil. De acordo com os familiares, o corpo da transexual está no Instituto Médico Legal (IML) do Recife e deve chegar em Mamanguape, na grande João Pessoa, neste domingo (20).

A primeira tentativa de trazer o corpo da paraibana que morreu aos de 38 anos foi através de um pedido feito à União, mas o valor do procedimento do translado era muito alto para que a família arcasse sozinha. Os familiares só conseguiram pagar o transporte do corpo através da ajuda de uma ONG de Paris.

Entenda o caso

Segundo o advogado da família, Walter Dias Neto, Flávia Luíza da Silva morreu de causas naturais dentro do avião. O voo da companhia Air France teve inicio no dia 2 de dezembro. A empresa informou que a paraibana foi encontrada inconsciente e que a equipe de bordo solicitou a assistência de médicos presentes na aeronave, mas apesar do socorro, ela morreu durante o voo.

Fonte: OP9
Créditos: OP9