infarto fulminante

CORAÇÃO MATA MAIS UM JOVEM ADVOGADO: Vice-presidente da OAB Morreu hoje aos 37 anos

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, em Cajazeiras, Júnior Bento, faleceu na madrugada deste domingo, 17, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações, ele estava em casa quando sentiu-se mal e procurou a UPA, durante o atendimento, ele teve um infarto e faleceu. Bento tinha 37 anos, era casado. 

O velório acontece na Central Memorial Esperança e o sepultamento acontecerá hoje a tarde, às 17 horas, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

É o segundo caso de infarto em jovens advogados nesta semana. 

Leia a nota da OAB-PB:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado, Ednelton Helejúnior Bento Pereira (Junior bento), 37 anos, ocorrido na madrugada deste domingo(17), vítima de infarto fulmintante.

Júnior Bento, foi empossado em janeiro com vice-presidente da Subseção da OAB Cajazeiras, onde também havia ocupado o cargo de secretário geral no triênio 2016-2018. O corpo do advogado será velado na Central de Velórios Memorial Esperança e o sepultamento ocorrerá neste domingo(17), às 17h00, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família. Já o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho, e ex-presidente da Subseção de Cajazeiras, com quem tinha compartilhado a gestão de 2016/2018, lamentou profundamente: “estamos todos abalados, Junior Bento era um amigo de primeira hora. Perde a família, os amigos, a advocacia e a sociedade e fica seu legado de advogado combativo”, finalizou.

 

Atualizada às 13h, deste domingo

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba