Caso Geo

ABUSOS SEXUAIS: Delegado Gustavo Carletto diz que não descarta possibilidade de outras vítimas, 'mas até agora apenas uma apresentou-se' - OUÇA

O delegado do Menor Infrator, Gustavo Carletto, concedeu nesta terça-feira(12) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade para falar sobre as denúncias de abusos cometidos por menores em um colégio da Capital.

O delegado da Infância e Juventude, Gustavo Carletto, concedeu nesta terça-feira(12) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade para falar sobre as denúncias de abusos cometidos por menores em um colégio da Capital. Segundo o delegado a investigação do caso teria se iniciado a partir da denúncia feita pela família da vítima.

Gustavo garantiu que a denúncia por parte da família da vítima foi feita logo após o acontecido e após a denúncia a Polícia Civil da Paraíba prontamente teria iniciado uma investigação sobre o caso que seguiu o percurso normal. Segundo ele foram cumpridos os mandados de busca e apreensão de três menores.

Ele confirmou que o fato ocorreu no ano passado e que existiriam investigações paralelas sendo realizadas por outras delegacias e pelo Ministério Público Estadual. Gustavo afirmou também não poder revelar muitos fatos sobre a investigação, pois ela estaria transcorrendo em segredo de justiça.

O delegado também garantiu que apesar de não descartar a possibilidade de que existam outras vítimas a polícia não trabalha com essa tese uma vez que novas vítimas não se apresentaram a polícia. “O que temos de concreto é a primeira vítima, ainda não estamos trabalhando com a possibilidade de outras vítimas, precisamos que outros apresentem-se para que possamos trabalhar esta nova possibilidade’, concluiu.

https://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/caso-geo-audio-vazado-de-reuniao-com-pais-de-alunos-mostra-que-escola-teria-abafado-abuso-sexual/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba