Debate

'A lei impõe, mas não educa', afirma João Ramalho sobre lei de Anísio Maia

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News da noite desta sexta-feira(29) os especialistas Professor União, João Ramalho, Henrique Toscano e Daniel Macedo.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News da noite desta sexta-feira(29) os especialistas Professor União, João Ramalho, Henrique Toscano e Daniel Macedo. Durante o debate os membros da bancada discutiram os temas que chamaram atenção nos principais noticiários da semana.

Os debatedores iniciaram escolhendo um nome que para eles teria sido o que mais se destacou positivamente durante a semana. Professor União escolheu o jogador de futebol do barcelona e da seleção brasileira, Philipe Coutinho, defendendo que ele mereceria o destaque após ser o principal nome nas vitórias da seleção mesmo tendo recebido menos reconhecimento da mídia nacional do que Neymar no início desta Copa do Mundo.

Em seguida eles tiveram a opção de escolher qual seria o nome que teria também mais se destacado durante a semana, mas de forma negativa. Daniel Macedo iniciou afirmando que nesta disputa de quem seria o maior destaque negativo da semana o presidente Michel Temer(MDB) não poderia participar da disputa pois seria um candidato acima de todos os outros. Após este adendo ele escolheu a ministra de primeira instância que permitiu que seis instituições privadas da capital pudessem deixar de expor cartazes contrários ao assédio contra indivíduos homo afetivos.

Os debatedores em seguida puderam escolher qual para eles teria sido o vídeo dentre os que se destacaram esta semana que mais teria representado o pensamento do povo brasileiro ou passado uma mensagem através do material exibido. João Ramalho escolheu o vídeo dos jogadores da seleção de Senegal chorando após uma das partidas na Copa do Mundo da Rússia demonstrando a importância que o evento esportivo teria para os atletas e para o povo dos países que estão representados na competição.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1801884079866858/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba