“VIÚVAS DESGARRADAS”: Cássio e Cartaxo se preparam para Aliança – Por Walter Santos

Publicado por:

Publicado em :

Luciano_Cassio

Embora estejamos apenas no inicio do ano, mesmo assim já é possível projetar sem erro algum que, em 2016, o senador Cássio Cunha Lima celebrará aliança política e partidária com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com perspectivas deste acordo se estender até 2018, ano da eleição para o Governo do Estado.

Como estratégia de valorização do passe, Cássio fala em candidatura própria do PSDB, até aventando lançar Pedro Cunha Lima, seu filho, a prefeito da Capital, mesmo assim, como os Tucanos não têm mais força eleitoral como antes na fase de Cicero Lucena, resta tão somente na primeira ou segunda fase do campeonato aliar-se ao prefeito do PSD.

Cássio e Luciano vivem o sentimento de “viúvas”, que emprestaram todo seu envolvimento à eleição do governador Ricardo Coutinho mas terminaram desgarrados e, como tal derrotados, gerando um ódio incomum ao líder do PSB, por isso tudo farão para derrotar o chefe do executivo estadual.

Se isto é verdadeiro, resta tão somente a união dos dois enquanto há tempo pois, do contrário, sem união entre eles a perspectiva de pisa de RC é iminente.

2018 DEPENDE

Tudo passa por 2016. Se Luciano Cartaxo conseguir a reeleição, da mesma forma que Cássio emplacar novo mandato para Romero Rodrigues a história passa a ter um rumo forte, diferente se os resultados foram negativos às pretensões dois dois lideres.

Por estas e outras, cada um que cuide de seu quadrado já buscando ajudarem-se desde agora porque senão podem perder o bonde da história.

ULTIMA

“Em terra de cego/ quem tem um olho é Rei”

Leia Também:   REUNIÃO DO PMDB: Quem não se adequar, seja quem for, terá que deixar o partido !! Por Rui Galdino

Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários