Ricardo e Cartaxo juntos em 2018…”Não é bom para alguns mas ótimo para o povo paraibano”- Por Rui Galdino

Publicado por:

Publicado em :

pode não ser boa para alguns, porém, indubitavelmente, será ótima para a maioria do povo paraibano

cartaxo-e-rc_3-jpg-554x318_q85_crop

E se Ricardo devolver a faixa governamental a Cartaxo em 2018?
Por Rui Galdino Filho ( advogado e jornalista )
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Eu sei que tem muita gente que treme, se esconde por baixo de lençóis e corre para as farmácias atrás de lexotam, quando falo e prego a união política entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo. Gente inclusive, dos dois lados, que sairiam perdendo espaços políticos e outras coisas a mais, com a união desses dois importantes homens públicos da Paraíba.
Ache ruim quem achar, doa em quem doer, porém, apesar dos pesares, das idas e vindas e de alguns desencontros, continuo defendendo a união entre Ricardo e Cartaxo. Eu sei que não será fácil, em virtude de alguns curto circuitos causados por terceiros interessados em ver o circo pegar fogo, no entanto, é possível sim. Até por que, não existe nenhum grande ou grave motivo que não possa ser superado entre os dois líderes.
Ricardo e Luciano, são dois homens de bem, honestos, trabalhadores, que realmente se preocupam com a maioria do povo pessoense e paraibano. Ambos, tem uma história política bonita e de grandes vitórias. São políticos que tem sangue no olho e não teme desafios. Aliás, são também muito parecidos em seus modus operandi de governar. Já estiveram juntos, separados, um criticando o outro e vice-versa, porém, nada de mais entre os dois.
Quando defendo a união política entre eles, é por que sei que ambos tem uma bandeira em comum, que supera qualquer outro obstáculo, ou seja, eles sabem que JOÃO PESSOA e a PARAÍBA não podem RETROCEDER. Ricardo e Cartaxo, sabem também, que a união dos dois em 2018, sacramente a vitória dos dois grupos ( Ricardistas e Cartaxistas ) para as suas respectivas sucessões, sem correrem maiores riscos.
Pois bem. Tem muita gente colocando lenha na fogueira e tentando afastar cada vez mais Ricardo de Cartaxo e vice-versa. Enquanto isso, eu prego exatamente o contrário, ou seja, a UNIÃO dos dois. Votei em Cartaxo para prefeito, votei em Ricardo para governador e votei em Lucélio para Senador. Então, tenho que ser coerente e defender aquilo que acho melhor para João Pessoa e a Paraíba.
Tenho defendido inclusive, a união política na Paraíba, mas, vejo que não será possível, por que tem gente que só pensa em si, em dinheiro e em poder. E torcem para o quanto pior, melhor. É uma lástima! É preciso avisar aos navegantes de águas turvas, que DEUS existe e é justo. Ricardo e Cartaxo, tem mais motivos para estarem juntos do que separados. Quem ambos reflitam melhor sobre a possibilidade de aliança, pois, o que tem de acontecer tem muita força.
Respeito as opiniões em contrário, porém, pelo bem de João Pessoa e da minha querida Paraíba, vou continuar defendendo a futura união política entre Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo, pois, acredito no poder da convicção, da atração de pensamentos e propósitos positivos e aglutinadores.  A união política de Ricardo e Cartaxo, pode não ser boa para alguns, porém, indubitavelmente, será ótima para a maioria do povo paraibano. Que venha 2018, com Ricardo e Cartaxo juntos. Que assim seja. ADELANTE!

Leia Também:   Segmentos conservadores da política temem o senador Lira por que não faz o jogo sujo - Por Rui Galdino

Fonte: polemica

Créditos: rui galdino


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários