Dilma vendeu

OS DEZ GOLPES QUE ABALARAM O BRASIL DE DILMA A TEMER - Por Gilvan Freire

Além de golpistas, somos coxinhas, denominações modernas dos que são vítimas e não executores de golpes contra o país, e não aceitam ser os COXOS, os mancos morais da nação. Temos sorte, não estamos sendo acusados de ladroagem nenhuma, apenas sendo insultados pelos ladravazes em seu canto de cisne.

o-presidente-da-republical-luiz-inacio-lula-da-silva-e-a-presidente-eleita-dilma-rousseff-participaram-nesta-quinta-23-da-cerimonia-de-celebracao-do-natal-dos-catadores-1293121885605_615x300

Vamos aos golpes, somente os de 2014 para cá.

1º GOLPE – Durante a campanha eleitoral de 2014, Dilma vendeu à população a exuberante saúde de um país que sabia está enfermo. Pior : ela mesma era a causa principal da enfermidade.
2º GOLPE – Dilma tecia lovainhas à eterna e sagrada aliança entre ela, seu partido, seu vice e demais associados do sindicato da malandragem futebol clube, mas ela própria sabia que sua trupe assaltava os cofres públicos e lhe dava como prêmio de consolação mais 4 anos de poder.
3º GOLPE – Dilma deixava que a sua campanha e dos aliados fosse ricamente abastecida com dinheiro de origem criminosa, produto da propina que virou moeda oficial com timbre de estrela. Pior : ela mesma arrecadava também.
4º GOLPE – Dilma fugia do tema e da principal discussão que envolvia a sociedade brasileira desde as manifestações de rua de junho de 2013, a corrupção, aproveitando-se de que seu principal concorrente também não abordava o assunto – os dois por razões óbvias.
5º GOLPE – Dilma desmoralizou a Justiça Eleitoral, levando-a a emprestar idoneidade às contas da campanha e a chancelar como recursos limpos o dinheiro obtido por meios sujos. Ou seja : foram lavadas as receitas da máfia.
6º GOLPE – Passada a campanha e pipocando as primeiras bombas da corrupção camuflada, Dilma tentou se agarrar aos parceiros da quadrilha, e não a se desvencilhar deles, como fez pactuando com Cunha e outros meliantes. Sem ser bandida, como sempre disse, queria se salvar com os bandidos para não morrer longe deles.
7º GOLPE – Dilma passou a financiar uma poderosa e cara rede de blogs e sites de aluguel e a atacar a grande imprensa do país, a fim de encobrir os escândalos e manipular a opinião públicos que se levantava pelo Brasil inteiro – coisas das ditaduras de direita e de esquerda.
8º GOLPE – Dilma e Lula e seus aloprados passaram a cobrar proteção de autoridades por eles beneficiadas noutros poderes, mas elas, temendo a revolta e a vigilância da população, se acovardaram (segundo eles disseram).
9º Golpe – Dilma e seus tigres de papel declararam guerra a Sérgio Moro, o Pega Ladrão do novo judiciário brasileiro. Quiseram criar uma teoria de ciência criminal segundo a qual a culpa de o ladrão está preso nao é dele por ter furtado, e sim do carcereiro que o encarcerou.
10º GOLPE – Dilma, por coveniência e necessidade, escolheu como seu vice Temer, que foi eleito com ela para que, quando ela desejasse, a substituísse. Diz também a Constituição que Temer a sucede em caso de vacância do cargo. Dilma não aceita. E os golpistas ainda somos nós, né ?

Além de golpistas, somos coxinhas, denominações modernas dos que são vítimas e não executores de golpes contra o país, e não aceitam ser os COXOS, os mancos morais da nação. Temos sorte, não estamos sendo acusados de ladroagem nenhuma, apenas sendo insultados pelos ladravazes em seu canto de cisne.

Fonte: polêmica
Créditos: Gilvan Freire