O MOTIVO DOS TRÊS: Cartaxo, Romero e Ricardo realmente estão dispostos a deixarem seus respectivos cargos ? – Rui Galdino

Publicado por:

Publicado em :

2018: Os motivos dos três!


Por Rui Galdino

Dou um doce, para quem adivinhar, se algum dos três vices, querem realmente assumir o poder em definitivo, a partir de abril do próximo ano. Será? Como todos sabem, as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, bem como, o estado da Paraíba, poderão ter novos governantes daqui a um ano, ou seja, a partir de 07 de abril de 2018.
Para que isso aconteça, se faz necessário que o prefeito da capital, Luciano Cartaxo; o prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues e o governador do estado, Ricardo Coutinho, se afastem em definitivo dos seus respectivos cargos, para se candidatarem a alguma coisa no próximo ano, ou seja, TODOS OS TRÊS, terão que se desincompatibilizarem de suas funções, de acordo com a lei eleitoral, para concorrerem às eleições do próximo ano.
O grande problema, é saber se realmente Cartaxo, Romero e Ricardo, estão dispostos a deixarem seus respectivos cargos, nas mãos de seus respectivos vices! Será que isso vai acontecer? Será que o prefeito Luciano Cartaxo, confia mesmo em seu vice, Manoel Júnior? Será que o prefeito Romero Rodrigues, confia mesmo em seu vice, Enivaldo Ribeiro. Será que o governador Ricardo Coutinho, confia mesmo em sua vice, Lígia Feliciano?
Eis as questões! O moído e os embróglios a esse respeito são grandes. Nos bastidores da política paraibana os comentários e os disse me disse, são ainda maiores. Tem inclusive, informações e especulações impublicáveis!!! Já pensou? O assunto realmente é muito sério, porém, só cabe a eles três ( Cartaxo, Romero e Ricardo ) a decisão final, se vão sair ou não em abril de 2018 e entregar o poder aos seus respectivos vices ( Manoel, Enivaldo e Lígia ).
O fato, é que todos os TRÊS VICES, estão lambendo a rapadura na esperança de assumirem o poder em definitivo a partir do próximo ano. Dizem, que dos três vices, o mais aflito e impaciente para assumir o poder, é Manoel Júnior, pois, está correndo um grande risco de ter diabetes, uma vez que lambe uma rapadura por dia. Manoel, não pensa noutra coisa, apenas nisso e somente isso, inclusive, já entregou o seu destino político nas mãos de Deus. Mas, será que Deus, já sabe disso?
Enivaldo Ribeiro, que é “bode velho em política”, está estimulando o prefeito Romero, a ir para uma aventura, ou seja, está dando uma de “João sem braço”, doido para assumir a prefeitura de Campina e voltar a reinar como antes. Resta saber, se Romero, vai engolir a corda feito cacimbão e entregar a prefeitura da Rainha da Borborema a Enivaldo. Será? E haja orações para Deus! Mas, será que Deus, está escutando as orações de Enivaldo?
O caso da vice, Lígia Feliciano, ainda é melhor, pois, poderá ser a governadora da Paraíba a partir de abril de 2018, e também ser candidata à sua própria reeleição, com ou sem o apoio do governador Ricardo. Já pensou!!! Aliás, Lígia, é uma mulher competente, bem articulada, correta com seus compromissos e tem um extraordinário assessor: seu marido, o deputado federal Damião Feliciano. Além disso, Lígia, vem se preparando para ser governadora já a algum tempo, recentemente, concluiu o curso de Gestão em Administração Pública na Universidade Internacional de Harvard, nos Estados Unidos.
Lígia Feliciano, se assumir o governo do estado no próximo ano, poderá surpreender ainda mais, e se tornar a 1ª mulher eleita governadora da Paraíba já em 2018. Resta saber, se o governador Ricardo, vai mesmo ser candidato a alguma coisa e passar o governo para a sua vice. Portanto, Lígia, está como “jacaré de boca aberta”, ou seja, se alguém escorregar do barco e cair, ela engole! Não brinquem com Lígia, pois, ela poderá ser o grande fato novo da Paraíba em 2018. Aguardem!
A contagem regressiva já começou. Por isso, Cartaxo, Romero e Ricardo, já não dormem em paz como antes. Continuam dizendo da boca para fora, que 2018 só será discutido em 2018. Balela, pois, a realidade é bem diferente e 2018 já começou, SIM! E para terminar o moído deste artigo, anotem, dos três vices, apenas um deverá assumir o mandato em definitivo e surpreender no próximo ano: Lígia Feliciano. Depois, eu explico em outros artigos, os motivos dos três.
ADELANTE!

Leia Também:   Luciano entrega mais de mil moradias em apenas 100 dias da nova gestão em João Pessoa

Fonte: polemica

Créditos: rui galdino


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários