O GOVERNO TEMER BALANÇA PARA CAIR; FAZ PARTE DA PODRIDÃO GERAL – Por Gilvan Freire

Publicado por:

Publicado em :

O GOVERNO BALANÇA PARA CAIR.
FAZ PARTE DA PODRIDÃO GERAL

eduardo-cunha-e-michel-temer-aliados-ou-separados_746895

Está a cada dia ficando mais claro : a crise política brasileira não chegou ainda ao meio, o que aumenta também consideravelmente as tensões sociais nos demais setores da vida cotidiana do povo, gerando desassossego e muitas apreensões.

Os efeitos sociais da crise são devastadores, especialmente com relação aos danos econômicos, mas, para agravar, a sociedade está perdendo as esperanças de que haja solução por ação direta dos governos, mesmo tendo havido mudanças radicais recentes.

Afinal, no que mudou não mudou nada substancialmente, pois os grupos políticos dominantes são os mesmos , apenas se dividiram para continuar governando e enganando o povo e traindo o país, variando apenas no discurso mágico e na arte de vender ilusões.

Como se achar que podem ocorrer mudança em um governo como o de Temer, o chefe da banda podre do PMDB, o segundo partido mais forte da coalizão Lula/Dilma, que promoveu essa carnificina moral toda no país, o maior espetáculo de desonra e sem-vergonhismo no setor público de nossa história ?

O que se esperar de um gabinete governamental baseado no consórcio entre quatro almas gêmeas (Temer, Gedel, Eliseu Padilha e Moreira Franco ), líderes gestores da promiscuidade partidária que domina a atividade política brasileira nessas últimas décadas, em conluio com um Congresso Nacional que fede por inteiro ?

Por enquanto, estamos assistindo ao teatro onde se manifestam apenas os atores do grupo apeado do poder, ex-sócios das organizações criminosas que quebraram o país, enquanto não se recolhem aos cárceres os quadrilheiros em massa. Mas o povo mesmo, aqueles que são somente vítimas do banditismo, estes voltam às ruas a qualquer momento. E podem voltar com paus nas mãos e máscaras sobre as narinas.

Leia Também:   TAPETÃO: Cássio e Maranhão jogam pesado na Esfera jurídica em Brasília para cassar Ricardo Coutinho - Por Walter Santos

Fonte: polemica

Créditos: Gilvan Freire


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários