Meus Deus, quantos milagre$, milagre$ e mais milagre$, até quando ? - Por Rui Galdino Filho

Aí eu quero ver o poder que vocês dizem ter e os milagres que vocês dizem fazer !!! Será que vocês acreditam mesmo em Deus ? Será que vocês querem mesmo a volta de Jesus ? Hipócritas, o deus de vocês é o dinheiro. Ainda hoje vocês vendem de tudo no templo ... Para vocês, quanto mais gente nas igrejas melhor, quanto mais problemas melhor. Vocês mesmos criam e inventam os problemas para que eles sejam resolvidos por vocês mesmos. Na verdade vocês conseguiram um grande feito: dividiram o povo de Deus, por isso, ainda hoje morre gente em nome das religiões.

biblia[1]

Por Rui Galdino Filho

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Vamos falar hoje de um assunto muito especial, porém, assunto este, que se tornou bastante vulgar e comum nos dias de hoje: A questão dos milagres, aliás, dos milagre$. Você sabe o que realmente significa um milagre ? Pois bem. Hoje não vamos falar dos milagres de Jesus e dos milagres santos. Vamos sim, falar dos milagre$ dos homens, ou seja, dos falsos milagres.
O verdadeiro milagre é algo divino, sobrenatural e muitíssimo especial. É algo raro, raríssimo. Para que isto ocorra, é preciso muito merecimento da pessoa que vai receber o milagre e sublime atenção de Deus, para com a interseção de seu filho, Jesus. Todo verdadeiro milagre tem que ter a autorização de Deus, e tem que ter Jesus, como intercessor.

Antes de Cristo Jesus, Deus, agia diretamente para organizar o universo e fazer as mudanças que os homens não eram capazes. A Bíblia, no Antigo Testamento, está repleto de fatos nesse sentido. Alí, milagres aconteceram com a ação direta de Deus sobre a terra e sobre os homens. Era Deus, ainda fazendo a formatação do universo e de toda Sua criação. Nessa época, realmente aconteceram vários milagres, aliás, grandes milagres.
Com Jesus, Deus, lhe deu poderes divinos para realizar o que fosse preciso em seu nome. Mesmo sendo filho de Deus, com poderes totais do Pai, Jesus, filtrou os seus desejos e na condição de homem-divino, realizou também milagres, porém, alguns milagres. O Novo Testamento fala dos milagres de Jesus. Com a ressurreição e ascensão de Cristo Jesus para os CÉUS ( dimensão divina só alcançada por alguns por merecimento ), Jesus disse: “Ide e pregai o evangelho a todas as criaturas.” Disse também: “Não temais, estarei com vocês ( apóstolos ) até o fim”.
A Bíblia diz, que Jesus ao entrar no templo e viu aquele grande comércio dentro do templo, se revoltou e saiu quebrando tudo. Lembram disso ? A Bíblia também diz, que Jesus disse: “Dai a Cézar o que é de Cézar e a Deus o que é de Deus”. Lembram disso também ? Então, o que é de Cézar ? O que é de Deus ? O que é ir e pregar o evangelho ? O que é não temer ? O que é está com os apóstolos até o fim ? Que fim ? Jesus, antes de subir aos CÉUS, transferiu um pouco do seu poder para os apóstolos e disse que eles poderiam fazer maravilhas em seu nome e todos receberam e se encheram do Espírito Santo do Senhor.
Gente, tudo isso realmente aconteceu. Milagres, que Jesus chamou de MARAVILHAS, também aconteceram através dos apóstolos, até a morte do último apóstolo, ou seja, até o fim do primeiro século da Era Cristã. Depois disso, a história bíblica começou a ser desvirtuada para satisfazer os interesses da Igreja-Estado que era poder. Depois, por questões políticas e de poder, a Igreja se separou do Estado, e com isso, perdeu poder, prestígio e dinheiro. Na verdade, a Igreja que Jesus deixou, durou pouco mais de 100 anos após a Sua ascensão   aos CÉUS. De lá para cá, tudo foi modificado, alterado e distorcido para fazer valer o poder de dominação e controle da Igreja-Estado sobre os homens.
Na época de Jesus aqui na terra, não se falava em DINHEIRO, em DÍZIMOS, em CELIBATO, em EVANGELHOS APÓCRIFOS, etc. Se falava sim, de amor, fé, esperança e milagres, que até os 100 primeiros anos da Era Cristã, realmente tudo isso acontecia por pureza de uns e merecimentos de outros. Com a separação da Igreja do Estado, a Igreja passou a ser mercantilista, pois, precisava de dinheiro para se manter e ainda sonhar com o poder político que perdera. Daí prá frente, nada mais foi como JESUS queria. A Igreja mudou de rumo, se afastou da sua originalidade e essência, se afastou de Deus, se dividiu e hoje são mais de 4 mil denominações pelo mundo a fora.
A Igreja, em busca de dinheiro, de poder e de quantidade de adeptos, deixou de ser IGREJA e passou a ser DENOMINAÇÕES. A verdadeira palavra de Deus, foi distorcida pelos homens no tempo e no espaço. O Livro Sagrado inspirado por Deus e escrito por alguns homens, foi alterado por outros homens, para satisfazer os interesses da igreja do passado e do presente. As igrejas ( denominações ) de hoje, são materialistas, interesseiras e só pensam em DINHEIRO e nada mais. Milagre$ e mais milagre$, são realizados todos os dias e com hora marcada. Já imaginou ? Os milagre$ da modernidade, passaram a serem fatos banais e comuns, ou seja, acontecem a toda hora e a todo instante.
E o pior, é que as pessoas acreditam e muitas se dizem curadas pelos milagre$ atuais. Algo está errado e muito errado ! Hoje, se abre uma igreja, como quem se abre um comércio e se não der lucro, fecha-se. Já imaginou ? Pessoas se auto intitulam como sendo padres, pastores, bispos, apóstolos, etc, etc, etc, e se dizem, chamadas por Deus. E hajam milagre$ e mais milagre$ … Meu Deus, até quando ? Gente, o verdadeiro MILAGRE é algo tão sublime, que se realmente acontecesse nos dias atuais, O MUNDO TODO, corria para ver de perto e daria uma atenção muito especial. Já imaginou se em alguma parte do mundo atual, alguém em nome de Deus, fizesse um paralítico andar, fizesse chover nas regiões secas, fizesse um cego enxergar ou ressuscitasse um morto ? Já imaginou ? Já imaginou mesmo ?
A medicina, a ciência e a tecnologia, que são DONS DE DEUS, tem resolvido e tem feito muita coisa boa no mundo atual, porém, MILAGRES não. Faz muito tempo que o mundo não presencia um milagre, pois, Deus está silente. Tudo o que estão dizendo e vendendo por aí como se fosse milagre, é pura enganação, é puro comércio, é desespero em busca de fama, prestígio e dinheiro. É TUDO MENTIRA ! Por isso, Jesus está voltando, para restabelecer a verdade e punir todos aqueles que usaram e estão usando o seu santo nome em vão. Jesus está voltando para restabelecer a sua verdadeira IGREJA. Jesus está voltando para ressuscitar aqueles que morreram na esperança de uma nova vida e que tenham esse merecimento. Jesus está voltando e com Ele, voltarão os milagres, pois, só Ele é o caminho, a verdade e a vida.
Senhores e senhoras, religiosos e religiosas das mais diversas denominações. Cuidado ! Vocês sabem que estão fazendo tudo errado e contra a vontade de Deus. Deixem de enganar e explorar as pessoas fracas de espírito e de fé. Deixem de enganar e explorar pessoas de bem e que estão desesperadas e com algum tipo de problema. Não se aproveitem da situação das pessoas sofridas. Não vendam FALSOS MILAGRES. Não usem o nome de Deus para fazer safadezas, corrupções e ludibriar as pessoas de bem e de boa fé. CUIDADO, Jesus está voltando e o desmantelo vai ser grande ! Hipócritas, vocês não são de nada, não tem poder algum, são mercenários da fé e nunca fizeram e nem fazem milagres em nome de Jesus.
Cuidado ! Ainda há tempo para se arrependerem e deixarem de enganar as pessoas. Chega de tanta safadeza. Vocês são lobos em pele de cordeiro. Vocês usam a religião e as denominações, como profissão, como comércio, como empresa, como meio de vida. Claro que existem as raríssimas exceções. E Jesus está vendo tudo. Para finalizar, saibam que faz mais de 1.900, anos que o mundo deixou de presenciar um milagre de Deus. E por isso, tudo o que vocês tem dito e feito em nome de JESUS, não é verdade, e sim, invenção e muita safadeza. Tudo por dinheiro ! ARREPENDAM-SE, Jesus está prestes a chegar. De 2016 a 2033, teremos um novo ciclo da vida e o mundo vai presenciar fatos nunca vistos, pois Deus, vai sair do seu silêncio e agir.
Aí eu quero ver o poder que vocês dizem ter e os milagres que vocês dizem fazer !!!  Será que vocês acreditam mesmo em Deus ?  Será que vocês querem mesmo a volta de Jesus ? Hipócritas, o deus de vocês é o dinheiro. Ainda hoje vocês vendem de tudo no templo … Para vocês, quanto mais gente nas igrejas melhor, quanto mais problemas melhor. Vocês mesmos criam e inventam os problemas para que eles sejam resolvidos por vocês mesmos. Na verdade vocês conseguiram um grande feito: dividiram o povo de Deus, por isso, ainda hoje morre gente em nome das religiões.
Respeito os que pensam diferente e as opiniões em contrário, porém, não posso ficar calado e omisso diante o que tenho visto ultimamente. Eu sei que muitos não tem a quem recorrer e no desespero, procuram alguma igreja ou denominação em busca de uma solução para suas vidas. Gente, onde menos Deus está é dentro das igrejas. Na verdade, Deus está dentro de cada um de nós. Pare um pouco para pensar, reflita, converse com Deus a sós, seja sincero, e a partir de então, Deus sairá do seu silêncio, vai lhe ouvir e lhe mostrar o melhor caminho até a volta de Jesus, em breve.