JORNAL CONTRAPONTO VAI VOLTAR: Walter Santos comenta o retorno ideológico depois da mobilização da sociedade organizada

Publicado por:

Publicado em :

201504170154270000001151

O analista político e econômico, além de blogueiro do WSCOM Online, Walter Santos, postou novo conteúdo no qual ele avalia as causas e efeitos do retorno do Jornal ‘Contraponto’ – tribuna libertária do jornalista João Manoel de Carvalho dentro do mercado de comunicação no Estado.
A superação estratégica de João Manoel de Carvalho
Por Walter Santos
O fim – de – semana chega com uma noticia alvissareira para o mercado de comunicação e da sociedade como um todo, que se dá com a retomada das atividades normais do Jornal“Contraponto”,  a ousadia ideológica mais necessária dos últimos tempos a partir do Estado da Paraiba, em particular em João Pessoa.
A bem-vinda circulação semanal do periódico traduz o reconhecimento ao trabalho especial erguido e mantido a duras pelas pelo senso ideológico do jornalista João Manoel de Carvalho sempre expondo um olhar diferenciado dos fatos do Estado, do Brasil e do Mundo.
Isto tanto é forte e especial que, aliado ao reconhecimento, existiram movimentos de pessoas e instituições da sociedade organizada se mobilizando no sentido de construir as condições materiais e, em especial, mercadológicas visando dar sustentação comercial para a manutenção do veiculo.
O Contraponto com sua equipe qualificada e sob comando indefectível de João Manoel vai na contra-mão da mais aguda crise que a Midia brasileira vive com muitos veículos vivendo situação de gravidade, posto que além do fator mercadológico percebeu-se na reação e retomada do Semanário a necessidade de setores da sociedade em querer manter o olhar ideológico e critico exercido por João Manoel e sua batuta de gente especial.
Ainda bem que a resistência democrática se fez valer neste tempo de retrocesso ideológico em setores da sociedade e representação popular.


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários