ISOLAR CÁSSIO E MARANHÃO: E se Ricardo apoiar um dos Cartaxos em 2018? – Por Rui Galdino

Publicado por:

Publicado em :

E se Ricardo apoiar um dos Cartaxos em 2018?


Por Rui Galdino Filho
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A política é realmente muito dinâmica e surpreendente. Aqui na Paraíba esse dinamismo político ainda é maior e mais surpreendente. Todas as principais lideranças políticas do nosso estado, já estiveram juntas e misturadas nos últimos tempos. Eu disse, TODAS! Então, por que não podem se juntarem mais uma vez? Qual o problema de pessoas de bem e do bem se juntarem?
Pois bem. É bom lembrar aos navegantes, que eleição municipal, é totalmente diferente de eleição estadual, e que cada eleição tem sua especificidade e sua história, ou seja, cada eleição é uma eleição! Todos sabem, que sou um eleitor e admirador de três políticos paraibanos: Ricardo Coutinho, Luciano Cartaxo e Raimundo Lira, coincidentemente, todos três, fichas limpas e bons gestores.
Se eventualmente, algum desses três, estão separados politicamente, é por questões de circunstâncias, porém, continuo admirando e torcendo pelo sucesso dos três, pois, sei que eles merecem e a Paraíba também. Feliz do nosso estado, se esses três respeitados e dignos políticos, estiverem juntos em 2018. Vou torcer e trabalhar nesse sentido, ache ruim quem achar, pois, espero que a nossa querida Paraíba, não corra mais o risco de retroceder.
O governador Ricardo, mudou o estilo de se fazer política em nosso estado e está cada vez mais, melhorando a Paraíba e seu futuro. Como Ricardo, não pode mais ir para a reeleição, vou torcer que ele saia para senador ou até mesmo, para um desafio nacional. Ricardo merece e a Paraíba também! Espero, que Ricardo e Lígia, se entendam e continuem juntos pelo bem da Paraíba.
O senador Raimundo Lira, voltou à atividade política paraibana com muito brilho e trabalho em defesa da Paraíba e seu povo. Indubitavelmente, seria um grande sucessor para Ricardo e um extraordinário governador para o nosso estado, no entanto, já disse que vai para sua reeleição de senador. E merece! Lira, tem se destacado no cenário nacional, pela sua postura de honradez e trabalho incansável em defesa da Paraíba no Senado Federal. Tem sido um gigante, respeitado por todos e além disso, transita bem por todos os segmentos políticos, pois, para Lira, o que interessa mesmo, são os interesses da Paraíba e seu povo.
O prefeito Luciano Cartaxo, é outro baluarte! Político sério, trabalhador, que não teme desafios, realmente, um grande prefeito da nossa capital. Respeito às opiniões em contrário, no entanto, acho Luciano Cartaxo, muito parecido com Ricardo Coutinho, do ponto de vista de carreira política e modos operandi de gestão. Claro, que cada um tem seu estilo, porém, são dois políticos parecidos, vencedores e de sucesso.
Em 2014, Ricardo, Luciano e Lira estavam juntos. Luciano Cartaxo, teve uma participação muito importante na vitória de Ricardo, à reeleição para o governo do estado, e Ricardo sabe disso! Infelizmente, em 2016 se separaram. Escrevi alguns artigos, torcendo que Ricardo, indicasse João Azevedo, para vice de Cartaxo em 2016, porém, o governador esqueceu de lêr meus modestos artigos e o resultado todos conhecem.
Agora, estamos caminhando para uma batalha eleitoral em 2018. A política do Brasil está uma loucura com tanta safadeza e corrupção, e tudo isso, se reflete também na Paraíba, pois, aqui também, tem muita gente envolvida até o gogó, se dizendo santo e com desculpas esfarrapadas. E dizem, que ainda vem muitos desmantelos por aí, e assim sendo, teremos enormes surpresas em 2018, pois, o povo paraibano e brasileiro está de olho em tudo e não aguenta mais tanta safadeza, corrupção, cinismo e cara de pau de alguns políticos.
Por isso e muito mais, torço para que o governador Ricardo Coutinho, o senador Raimundo Lira e o prefeito Luciano Cartaxo, estejam juntos mais uma vez. E que em breve, Ricardo, chame o feito e os girassóis à ordem, convoque os seus aliados e possa abrir o caminho para um dos Cartaxos ( Luciano ou Lucélio ), rumo ao governo do estado em 2018. E que Luciano, também chame o feito à ordem dentro do PSD, convoque os seus verdadeiros aliados, pois, será bom para todos, principalmente para a Paraíba e seu povo, independente de partidos políticos.
VIVA A PARAÍBA!

Leia Também:   Cássio afirma que não há saída para Aécio Neves

Fonte: polemica


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários