77 DELAÇÕES DA ODEBRECHT: Que as nossas Forças Armadas fiquem de prontidão – Por Rui Galdino

Publicado por:

Publicado em :

Brasil: Que as nossas Forças Armadas fiquem de prontidão, pois, com a prisão de Batista e a homologação das 77 delações da Odebrecht, vem muito desmantelo por aí …Por Rui Galdino Filho

marcelo-odebrecht-sendo-preso-pela-pf

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Ultimamente tem-se falado muito em corrupção em nosso país. Existem vários tipos de crimes de corrupção, uns mais graves e outros menos graves. No entanto, é preciso que o povo brasileiro saiba, que o crime de corrupção do dinheiro público, é o pior de todos, pois, é um crime mil vezes maior e mais grave do que os crimes de homicídio, sequestro, latrocínio, estupro, racismo, tráfico de drogas, etc, etc, etc.

Roubar o dinheiro do povo, ou seja, o erário público, o dinheiro que a população paga com muito sacrifício através de impostos, taxas, contribuições, multas, etc, é tão imensamente grave, que todos estes ladrões deveriam ser punidos com prisão perpétua, e além de devolver todo o dinheiro roubado com juros e correção monetária, deveriam também, perder 100% dos seus bens, negócios, empresas e demais vantagens.
Se rouba o dinheiro do erário público de um país, através de licitações dirigidas e fraudulentas, super faturamentos em obras e serviços, pagamentos de propinas, pagamentos de vantagens indevidas, pagamentos de salários acima do teto constitucional, porcentagens em emendas parlamentares, etc. Quando tudo isso ocorre, quem padece é a esmagadora maioria da população e o próprio país, que deixa de crescer e se desenvolver.

O nosso Brasil só não é ainda um país de 1º mundo por causa da corrupção. Se falta tudo de bom e de qualidade em nosso país, é por causa dos ladrões do erário público, que são nada mais e nada menos do que verdadeiros genocidas da nação. Dizem, que no Brasil, 40% do dinheiro público é desviado pelo ralo da corrupção. É por isso, que a maioria dos funcionários públicos ganham pouco, que o salário mínimo é uma miséria e que o maioria dos aposentados também recebem salários irrisórios.

Quantos brasileiros já morreram e ainda morrem nas filas dos hospitais por falta de leitos, equipamentos, médicos e medicamentos? Quantas pessoas já morreram e continuam morrendo de acidentes nas péssimas estradas de nosso país? Quantos nordestinos já morreram e ainda morrem de fome e de sede em virtude da seca e da indústria da seca que alimenta os corruptos?

E na área educacional que também falta tudo, escolas e universidades públicas sucateadas, professores e funcionários com baixos salários e alunos desmotivados. E a nossa segurança pública? Outro grave problema, cadeias e prisões sem a devida estrutura e superlotadas de pobres, pretos e prostitutas. Policiais e agentes com salários indignos e arriscando suas vidas no combate à criminalidade, viaturas sucateadas e armamentos com baixo poder de fogo.

E a nossa música, cultura, ciência e tecnologia, que são também de grande importância para o país, porém, sem a devida atenção e incentivo por parte do poder público. Além disso, milhares de municípios brasileiros sem a devida infraestrutura sanitária, ruas esburacadas, iluminação precária, praças, mercados e demais logradouros públicos sem manutenção.

E quando se pede providências ao poder público, a resposta é: FALTA DINHEIRO! Pois bem, realmente falta dinheiro, por que o dinheiro foi e ainda está sendo roubado pelos corruptos da nação, cujo o povo brasileiro já está sabendo quem são. Olha gente, PCC, Comando Vermelho e demais organizações criminosas, são fichinhas se comparados aos ladrões do dinheiro público desse país.

Ladrões do erário público, são os maiores bandidos e criminosos que existem em uma nação, pois, roubam a confiança e a esperança do povo em dias melhores. Roubam o dinheiro que deveria ser investido corretamente na saúde, educação, segurança, infraestrutura, melhores salários para o funcionalismo, etc, etc, etc. É por isso, que falta tudo no Brasil em benefício do povo.

O problema do Brasil não é falta de dinheiro, pois, dinheiro o nosso país tem até demais, afinal, ainda somos um país rico. Já imaginou se o dinheiro público fosse investido de maneira correta e honesta em benefício da maioria da população? Meu pai sempre me diz: “Filho, se não roubar, o dinheiro dar e ainda sobra”. Pois bem, a corrupção no erário público é o grande problema brasileiro e aqueles que sempre roubaram e continuam roubando o dinheiro do povo, são os verdadeiros genocidas da nação.

Quantos brasileiros honestos e idealistas já morreram defendendo um Brasil melhor e mais justo? Quantos ainda morrem esquecidos e abandonados pelo poder público? Que as nossas Forças Armadas, que também sofrem as consequências do roubo do erário público, fiquem atentas, pois, os corruptos e corruptores brasileiros estão todos milionários com o dinheiro da corrupção e apavorados com as denúncias e investigações em andamento, por isso, vão fazer de tudo para procrastinar os fatos e se manterem no poder.

Com a homologação das delações premiadas dos 77 executivos da Odebrecht envolvidos na famosa operação lava jato e com a prisão de Eike Batista, comenta-se nos bastidores, que o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional ( Câmara e Senado ) estão apavorados e vão fazer de tudo para manter o sigilo dos conteúdos das delações, pois, segundo se comenta, o conteúdo das delações são de extrema gravidade e vai envolver o dobro de pessoas já denunciadas na lava jato, que até agora, é considerado o maior escândalo de corrupção do planeta terra. Que as nossas Forças Armadas fiquem de prontidão, pois, vem muito desmantelo por aí … Será que o Brasil, vai realmente começar a viver um novo tempo?

Que Deus abençõe o nosso país!

Fonte: polemica

Créditos: rui galdino


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários