2018: O candidato de Cartaxo e do PSD ao governo do estado, chama-se, Lucélio Cartaxo – Por Rui Galdino

Publicado por:

Publicado em :

Lucélio, rumo à 2018!
Por Rui Galdino Filho ( advogado e analista político )

lucelio e luciano
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Para quem ainda não sabe ou faz questão de dar uma de desentendido, a pré-campanha para o governo do estado em 2018, já começou sim! Os moídos e as desconfianças nos bastidores são muito grandes, porém, de uma coisa eu tenho certeza, o PSD do prefeito Cartaxo, participará da chapa majoritária para o governo do estado em 2018.
Dentro do grupo oposicionista, dois nomes são assuntos corriqueiros do dia a dia: Luciano Cartaxo – PSD e Cássio Cunha Lima – PSDB, ambos com boa cotação para disputar o governo do estado. No entanto, se prevalecer as palavras de cada um, nenhum deles será candidato a governador. A questão, é que palavra de político, é muito fácil de não acreditar.
O senador Cássio, tem dito que não pretende disputar o governo do estado e que vai tentar a sua reeleição para o senado. Cássio, sabe que não será fácil a sua reeleição, imagine, tentar o governo mais uma vez! Além disso, próximos de Cássio, estão Luciano Cartaxo e José Maranhão, onde a confiança entre eles é quase ZERO. É como se fosse um namoro sem amor, apenas interesses circunstanciais.
O prefeito Cartaxo, sem querer entregar a prefeitura ao PMDB, disse em sua campanha, que se fosse eleito tiraria seu mandato até o fim. Cartaxo sabe, que se o PMDB assumir a prefeitura da capital, Maranhão, é candidatíssimo ao governo do estado em qualquer hipótese. Por isso, Cartaxo, vai ficar na prefeitura até o fim do seu mandato e cumprir o que disse durante a campanha.
Assim sendo, o candidato de Cartaxo e do PSD ao governo do estado, chama-se, Lucélio Cartaxo. Isso mesmo! Lucélio, já demonstrou que é bom de voto e por pouco não se elegeu senador em 2014. Lembram? Além disso, Lucélio, é bem articulado, carismático, competente e destemido. É jovem e virá com um discurso de renovação, para que a Paraíba possa avançar cada vez mais.
Sem dúvida, o nome de Lucélio Cartaxo, dentro do atual grupo político-partidário em que se encontra, é o mais viável para disputar o governo do estado. No entanto, caberá a Lucélio,  começar a desenhar o seu caminho e percorrer a Paraíba, pois, na pior das hipóteses, Lucélio, poderá compor como vice em uma chapa, que não permita o nosso estado correr o risco de retroceder.

Fonte: POLEMICA

Créditos: RUI GALDINO


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários