E o vento quase levou

VEJA VÍDEO: Repórter quase é levado por furacão Irma e pede socorro ao vivo

O repórter só faltou ser levado pelo furacão, tamanha a dificuldade que ele teve no ar

O jornalista Patrick Oppmann estava ao vivo fazendo uma transmissão diretamente de Cuba para a CNN, quando passou por apuros. Ele estava cobrindo o furacão Irma e tinha o objetivo, justamente, de mostrar como os ventos de uma tormenta como essa – já classificada em categoria 5 (mas rebaixada no fim da noite para categoria 4), a mais forte de todas – podem ser poderosos. O repórter só faltou ser levado pelo furacão, tamanha a dificuldade que ele teve no ar.

O flagrante, transmitido em tempo real, aconteceu na noite da sexta-feira (8). Nas próximas horas, o furacão deve atingir a Flórida, nos Estados Unidos. Por conta disso, os parques da Disney não vão abrir no domingo e na segunda-feira.

O profissional estava repassando as últimas informações sobre a passagem do fenômeno, direto de Havana, capital da ilha, quando de repente ventos furiosos e chuva elevada vieram em sua direção. Ele precisou “lutar” contra o furacão. O jornalista Patrick Oppmann mal conseguia ficar de pé e precisou ser socorrido por outra pessoa da equipe.

https://youtu.be/uXVO6ZMVEOc

Fonte: Blasting News