susto!

Mulher vai ao médico com suspeita de apendicite e descobre estar prestes a dar à luz

Sentindo fortes dores, a inglesa Robyn Darvill, de 21 anos, foi ao hospital com suspeita de apendicite, mas descobriu que estava prestes a dar à luz. Ela foi transferida às pressas e teve a bebê, chamada Daisy Pearl, no mesmo dia.

Relembrando o nascimento da filha, o pai, Luke, de 25 anos, contou que eles não imaginavam que estavam prestes a serem pais. “Em uma questão de semanas, as nossas vidas mudaram”, disse ele em entrevista ao Mirror. “Nós não tínhamos ideia que a Daisy estava em nosso horizonte e, de repente, Robyn não estava só grávida, mas dando à luz nosso bebê”, acrescentou.

Emocionado, ele admitiu que não estavam preparados, mas que caíram de amor pela menina assim que a viram. Segundo o homem, eles “mal podiam esperar para o próximo capítulo” de suas vidas.

No entanto, semanas após nascer, a pequena Daisy foi diagnosticada com um problema cardíaco. O casal precisou se mudar de Haverhill para Londres (Inglaterra) para o tratamento da filha, que foi submetida a uma delicada cirurgia no coração.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Sem recursos, eles precisaram da ajuda da Sick Children’s Trust, uma entidade de caridade que ajuda crianças doentes e suas famílias, para se manter em outra cidade. “Ela nunca ficou sem a gente por perto e nós não precisamos nos preocupar sobre como pagar por um lugar para ficar”.

Depois do susto duplo, com o nascimento inesperado e a doença repentina, os pais finalmente estão podendo respirar aliviados e curtir a filha, que está recuperada, mas ainda fazendo acompanhamento médico.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)
Créditos: RedeTV!