Batalha pela vida

Megaprodutor de 'Glee' emociona web ao revelar luta de filho de quatro anos contra o câncer

Ryan Murphy, criador de 'Glee' e 'American Horror Story', fez doação de 36,8 milhões de reais para hospital que tratou seu filho.

Ryan Murphy, criador de ‘Glee’ e ‘American Horror Story’, fez doação de 36,8 milhões de reais para hospital que tratou seu filho

Ryan Murphy revela a batalha do câncer do filho Ford ao doar US$ 10 milhões (cerca de 36,8 milhões de reais) para o hospital infantil onde seu filho de quatro anos recebeu tratamento por dois anos. O produtor-executivo de séries como ‘Glee’ e ‘American Horror Story’ revelou que seu filho de quatro anos, Ford Theodore Miller Murphy, luta contra o câncer há dois anos e compartilhou a primeira foto da criança nas redes sociais, dizendo que Ford estava “prosperando” depois de dois anos de tratamento de um neuroblastoma que foi descoberto durante um check-up de rotina, segundo o tabloide Daily Mail.

Ryan, de 52 anos, escreveu nas redes sociais: “Eu gostaria que você conhecesse Ford Theodore Miller Murphy. Hoje é um grande dia na vida dele e da nossa família. Dois anos atrás, esse doce e inocente garoto com uma gargalhada profunda e uma obsessão pelos Monster Trucks foi diagnosticado com neuroblastoma… um câncer pediátrico muitas vezes fatal. O câncer de Ford – um tumor abdominal do tamanho de uma bola de tênis – foi encontrado durante um check-up normal por seu brilhante pediatra Dr. Lauren Crosby. De lá, Ford passou por uma grande cirurgia e vários procedimentos difíceis. Meu parceiro, David Miller, foi uma rocha através disso – forte, paciente e amoroso (eu sempre fui um tremendo naufrágio). Ford também foi forte e hoje está prosperando. Ele acabou de comemorar seu quarto aniversário, um marco que todos nós estamos muito entusiasmados”.

Murphy, que também tem um filho de cinco anos com seu marido fotógrafo, anunciou sua grande doação em dinheiro à instituição. Ford está indo muito bem por causa do Hospital Infantil de Los Angeles. Hoje, no hospital, estamos doando uma ala em homenagem à Ford e nossa família está fazendo uma doação de US$ 10 milhões para que outras crianças possam experimentar o amor e o cuidado desta instalação excepcional. Nenhuma criança é rejeitada no Hospital Infantil. Estamos muito honrados e felizes por contribuir e encorajar todos que podem fazer o mesmo. Nós amamos você, Ford”.

 

Fonte: Mega Curioso
Créditos: Mega Curioso