sonhos

Yoda sonha em ser campeão brasileiro de LOL e em aposentadoria em 2017

Uma das figuras mais famosas do competitivo do League of Legends nacional, Felipe "Yoda" abriu o planejamento sobre seu futuro nesta segunda-feira.

622_6403181f-ba70-3fdc-a2cf-23fe0d846ef7

Uma das figuras mais famosas do competitivo do League of Legends nacional, Felipe “Yoda” abriu o planejamento sobre seu futuro nesta segunda-feira. Em vídeo publicado na internet, o meio da Red Canids afirmou que sonha com título do CBLoL para representar o Brasil lá fora e ainda revelou que pretende se aposentar ao fim de 2017. Além de ciberatleta, Yoda é também streamer – serviço de exibições ao vivo pela internet. Ele é considerado um dos cinco maiores em popularidade do mundo, de acordo com dados de uma das principais exibidoras.

– Estou na Red (Canids). Voltei para o mid. Estava na jungle no ano passado. Voltei para minha lane de ofício. Faz muito tempo que não jogo no mid competitivamente. Estou num time teoricamente muito forte, cotado para ser campeão do CBLoL, uns do top 4. E eu quero muito ganhar. É um sonho meu. Também poder representar o Brasil lá fora. Não é por dinheiro, por fama… É um sonho meu mesmo. Talvez este seja meu último ano. Não sei ainda. Penso pela primeira vez em parar de jogar profissionalmente. Muito porque meus outros projetos estão dando muito certo – afirmou o jogador se referindo ao sucesso das exibições ao vivo.

A missão de Yoda, entretanto, não será fácil. Ele terá um concorrente de peso na disputa pela titularidade no meio. A equipe contratou também para a posição Gabriel “Tockers”, multicampeão com a INTZ no ano passado. Cotada como uma das favoritas ao título do CBLoL, a Red Canids também acertou com Felipe “brTT” Gonçalves para a posição de atirador. Sem saber se será titular, Yoda, porém, garante empenho máximo.

– Por ser meu último ano, quero me dedicar ao máximo. Eu ainda não sei se vou jogar todos os jogos. O que posso garantir é que vou dar o meu melhor, eu vou treinar muito, vou me dedicar muito, quero evoluir lá dentro. Eu vou fazer o que for melhor para o time para ser campeão. Pretendo me dedicar como nunca me dediquei na minha vida.

Por conta do desejo de ser titular e brigar pelo título do CBLoL, Yoda anunciou que deve diminuir o número de streams para 2017. Em seguida, quando se aposentar, o ciberatleta pretende se dedicar exclusivamente às transmissões ao vivo, onde é considerado um fenômeno.

Fonte: SporTV