ogro

Vitor Belfort se diz com fome de vitória e garante que voltou a ser quem era

Vitor Belfort garante: a versão passiva que pisou no octógono diante de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi e foi presa fácil para seus adversários ficou no passado.

vitor belfort

Vitor Belfort garante: a versão passiva que pisou no octógono diante de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi e foi presa fácil para seus adversários ficou no passado. Depois de falar que precisava recuperar “a chama da competição”, o Fenômeno garante que este problema já está resolvido e prometeu voltar a ser o lutador que os fãs se acostumaram a ver, com seu estilo agressivo. Nesta terça-feira, em conversa com a imprensa no evento que lançou a abertura da venda de ingressos para o UFC Fortaleza, quando fará a luta principal contra Kelvin Gastelum, no dia 11 de março, o brasileiro usou expressões curiosas para explicar que retomou a fome de lutar.

– Recuperei pra caramba. Estou p*** pra cacete, até falando palavrão, tirando meleca, cuspindo… Virei um ogro de novo. Voltei para a minha selva – afirmou.

Rival de Belfort, Gastelum declarou que o tempo do Fenômeno é o passado e que ele é o futuro. Ao saber das palavras do americano, a resposta foi imediata.

– Ele está enganado. Eu sou o passado, presente e futuro.

Fonte: Combate