disputa

Saulo admite que empate fora de casa com o Salgueiro seria um bom resultado

A delegação do Botafogo-PB viajou para o interior de Pernambuco, onde enfrentará o Salgueiro, na noite de domingo (27).

Na manhã desta sexta-feira (25), a delegação do Botafogo-PB viajou para o interior de Pernambuco, onde enfrentará o Salgueiro, na noite de domingo (27).

Depois de vencer o Atletico de Cajazeiras e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano, o Belo agora quer se recuperar na Copa do Nordeste, competição na qual o time empatou em casa contra o Santa Cruz na estreia.

Vencer fora de casa vai ser tarefa difícil. No retrospecto contra o Carcará jogando no Cornélio de Barros, o Botafogo-PB não tem uma vitória sequer nos encontros pela Série C. Esta será a primeira vez que os times vão se encontrar pelo Nordestão.

O goleiro Saulo sabe que a tarefa vai ser difícil e admitiu que um empate não é um resultado ruim, mas que o time quer vencer.

– Sabemos da qualidade do Salgueiro, que sempre dá muito trabalho jogando lá. Vai ser uma partida difícil. Começamos a partida com um ponto, vamos tentar pelo menos manter esse ponto, mas como empatamos com o Santa Cruz em casa, o objetivo é voltar com os três pontos – explicou.

Esse será o segundo jogo de uma maratona de dez partidas que o clube vai disputar em dez dias. Depois de pegar o Trovão e o Salgueiro, o Belo faz o Clássico Emoção com o Campinense, na quarta-feira (30), e recebe o Fortaleza, no sábado (02), pela Copa do Nordeste.

Para o camisa 1 do Belo, essa sequência será boa para que o grupo de jogadores consiga rapidamente o ritmo ideal para encarar todas as competições de 2019.

– É que vai nos preparar para o restante da temporada. Na última partida, jogamos 60 minutos com um a menos e suportamos. Quanto mais rápido pegarmos o entrosamento e o ritmo de jogo, melhor será para a sequência do ano – concluiu.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida