lesão no joelho

Samurai desfalca o Treze no jogo do acesso contra o Caxias

De última hora, o técnico Flávio Araújo, do Treze, ganhou um problema e tanto para o jogo de domingo, contra o Caxias, que vale o acesso à Série C do Brasileiro de 2019. O atacante Maxuell Samurai sofreu uma lesão no joelho esquerdo e não viaja com o grupo para o Rio Grande do Sul, onde o Galo faz a segunda partida das quartas de final da Série D contra o time da casa.

Samurai acabou prendendo o pé no gramado do Estádio Presidente Vargas durante uma jogada no treino dessa quarta-feira e, quando foi fazer o giro com o corpo, acabou machucando o joelho. O atleta foi atendido quase que imediatamente pelo departamento médico alvinegro e o diagnóstico preliminar é que foi afetado o menisco, em uma lesão que é conhecida no jargão médico como “alça de balde”.

https://www.polemicaparaiba.com.br/esportes/fui-a-primeira-cobaia-da-cbf-diz-ex-treinadora-da-selecao-feminina-de-futebol/

Ainda não se sabe qual tratamento será utilizado e nem qual foi o grau da lesão sofrida pelo atacante. Inicialmente, pelo menos até agora, a informação é de que ele está vetado da partida e sequer viaja com o elenco para o Rio Grande do Sul. Com essa situação, o ataque do Treze deve ser formado por Ceará e Leandro Love na partida do fim de semana.

https://www.polemicaparaiba.com.br/copa-2018/osorio-detona-neymar-por-reacao-a-pisao-futebol-e-esporte-de-homens/

Caxias e Treze entram em campo a partir das 16h do domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em jogo válido pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro confronto, o Alvinegro precisa apenas de um empate para conseguir a classificação à próxima fase e também o acesso à Série C do próximo ano. Para o Caxias, a classificação direta vem com uma vitória por dois ou mais gols de diferença e, em caso de uma vitória gaúcha por apenas um gol, a disputa da vaga vai para as cobranças de pênalti.

Fonte: Globo Esporte PB
Créditos: Globo Esporte PB