libertadores

Réver apresenta evolução, corre contra o tempo e é dúvida contra o Emelec

O Flamengo ainda corre para contar com seu capitão na partida contra o Emelec, quarta-feira, em Guayquil. Em recuperação de uma torção no tornozelo direito, há uma semana, em virtude de uma pancada no clássico contra o Botafogo, Réver iniciou a transição em campo, mas sua presença em campo, pela Libertadores, ainda é incerta.

Réver voltou a treinar em campo nesta sexta-feira e tem apresentado evolução. Ele tem sido avaliado diariamente pelo departamento médico. A questão é se evoluirá o suficiente e a tempo para enfrentar o Emelec.

– Réver é dúvida. Ele passou uma semana se tratando e voltou na sexta-feira a dar voltas no campo. Seria o ideal ele jogar um tempo contra o Macaé, mas não pudemos usá-lo hoje (sábado). Se ele joga, não teria tempo de recuperação – disse Carpegiani.

Caso Réver não tenha condições de jogo, Rhodolfo formará dupla de zaga, mais uma vez, com Juan. Os dois atuaram juntos na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista.

– Temos um cuidado especial com os zagueiros. Temos o Juan, que também precisa dessa preservação. Mas gostei dos zagueiros no primeiro tempo. Vamos escolher dois para jogar (contra o Emelec). Depende ainda do que o departamento médico vai nos passar – concluiu o treinador.

Fonte: Redação
Créditos: Globo Esporte