Copa Libertadores 2018

PEDRAS, GARRAFAS E GÁS DE PIMENTA: Ônibus do Boca Juniors é atingido e final da Libertadores pode ser adiada - VEJA VÍDEO

Pedras e garrafas quebraram vidro, que atingiu jogadores, além de gás de pimenta arremessado por torcedores do River Plate

A final histórica da Copa Libertadores 2018 entre River Plate e Boca Juniors teve cenas lamentáveis protagonizadas pela torcida. O episódio de violência e selvageria pode cancelar e adiar a partida no estádio Monumental de Nuñez.

Conhecidos como ‘Millonários’, os torcedores do River arremessaram pedras e garrafas nas janelas do ônibus da delegação do Boca, quando o time azul e ouro chegava ao estádio. O ônibus ainda foi atingido por gás de pimenta arremessado pelos torcedores rivais.

Os jogadores xeneizes desceram do ônibus e entraram no estádio com muitas tosses e revoltados com a agressão sofrida. De acordo com informações da Fos Sports, o meia Pablo Pérez teve o braço atingido por estilhaços do vidro da janela e sofreu cortes.

Neste momento, dirigentes do Boca Juniors e da Conmebol se reunem no Monumental de Nuñez para definir se vai haver a partida final da Copa Libertadores.

https://www.instagram.com/p/Bqk1S84gzQi/

Fonte: O Tempo
Créditos: O Tempo