Faça parte do Polêmica Paraíba

(83) 99108-0661

Pastor evangélico da Paraíba envia carta de apoio ao goleiro Bruno; leia

Publicado por:

Publicado em :

O pastor evangélico paraibano e ex-diretor do presídio de Sapé, Antonio Galdino da Silva Neto, que atualmente é presidente da Associação Brasileira de Ressocialização (Assobre), enviou uma carta de apoio ao goleiro Bruno, que foi solto recentemente após cumprir parte da pena pelo assassinato de Eliza Samudio.
O pastor Silva Neto tem uma história em comum com o goleiro. Em 1992, ele foi foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato de sua mulher. Encontrou a fé na cadeia e após cumprir sua pena chegou a trabalhar como segurança na Assembleia Legislativa da Paraíba e lutou com os parlamentares por mudanças no sistema prisional.
Foi nomeado em 2011 pelo governador Ricardo Coutinho como diretor do Presídio de Sapé e transformou o local em referência de sistema penitenciário, com um índice baixo de reincidência.
Já o goleiro Bruno deixou a cadeia no fim de fevereiro após ficar quase sete anos na prisão. Ele foi condenado a 22 anos e 3 meses por ser o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho.
Após ser solto, Bruno assinou contrato com a equipe mineira do Boa Esporte, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Logo que foi anunciada sua chegada, cinco patrocinadores cancelaram seu vínculo com o clube para não ter a imagem associada ao goleiro.
Confira abaixo a carta na íntegra.
Carta De Apoio Ao Goleiro Bruno
 
Prezado,
Bruno Fernandes das Dores de Souza.
A ASSOBRE- Associação Brasileira de Ressocialização tem o prazer de lhe dar boas-vindas, tendo em vista a sua recente inclusão em nosso meio.
Sinceramente, estamos felizes com seu retorno e esperamos que seja um imenso sucesso e exemplo para a nossa sociedade. Oferecemos o melhor de nosso apoio e solidariedade a você e toda sua família. Sucesso total e que muito em breve, possamos contemplar seu retorno aos estádios de Futebol nos trazendo novamente a alegria.
Atenciosamente,
Antonio Galdino da Silva Neto
(Presidente da ASSOBRE)
“Ressocializar e um ato de amor ao próximo”
João Pessoa 04 de Março de 2017
Leia Também:   Galvão Bueno se irrita e manda Felipe Melo parar de dar entrevistas

Fonte: Paraíba Já


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários