paraibano nos emirados árabes

Paraibano é finalista no prêmio de melhor jogador estrangeiro dos Emirados Árabes

O atacante Fábio Lima foi escolhido o melhor jogador estrangeiro dos Emirados Árabes no ano passado e, pela quarta vez seguida, está na disputa pelo prêmio. Além de tentar essa conquista individual, ele pode terminar ainda a temporada sendo campeão da Copa Presidente, contra o Al Ain, nesta quinta-feira (3), em jogo único no estádio de Abu Dahbi.

O camisa 10 do Al Wasl está concorrendo com o sueco Marcus Berg, do Al Ain, e também com o argentino Sebastian Tagliabue, do Al Wahda. Fábio Lima fez 35 jogos e marcou 26 gols na temporada 2017/18.

“Espero ganhar novamente neste ano. Individualmente é um prêmio muito importante. Seria uma honra ganhar, mas o importante é participar, estar sendo lembrado pelo quarto ano seguido. Estou muito feliz por essa indicação. O mais importante é que o clube está brigando lá em cima, estou fazendo meus gols, dando assistências. Meu trabalho bem feito no clube continua sendo reconhecido”, afirmou Fábio Lima.

O jogador paraibano pode coroar a temporada também com o título da Copa Presidente. Na semifinal, o Al Wasl passou pelo Al Wahda nos pênaltis por 4 a 3, mas no tempo normal terminou 2 a 2 e Fábio Lima fez um dos gols. Na decisão, a equipe enfrenta o Al Ain. O clube de Fábio Lima garantiu, inclusive, uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia no ano que vem.

“A gente espera ser campeão. Sabemos que é muito difícil, já que a equipe do Al Ain é a melhor do país. Mas em um jogo só tudo pode acontecer. Podemos estar em uma noite inspirada e conseguir um bom resultado. Nosso objetivo era chegar à final e conseguimos. Passamos por um jogo muito difícil na semifinal e esperamos levar esse título. Esperamos vencer”, disse o atacante, que foi vice-campeão da Copa Emirados neste ano.

Fonte: Jornal da Paraíba
Créditos: Jornal da Paraíba