Faça parte do Polêmica Paraíba

(83) 99108-0661

McGregor provoca Mayweather: ‘Se eu golpear esse homem, sua cabeça sairá voando’

Publicado por:

Publicado em :

mayweather-mcgregor-luta

A possibilidade de um confronto entre Conor McGregor e Floyd Mayweather voltou com carga total nesta semana, após o jornal “The Irish Sun”, da Irlanda, revelar que o acordo está firmado. O ex-boxeador desmentiu que já tenha aceitado o duelo, mas não negou que ele possa acontecer. Já o campeão do UFC não se cansa de ironizar o rival, e última provocação aconteceu nesta quinta-feira.

“A idade não espera por ninguém, ele tem quase 40 anos. Ele é pequeno, tem uma cabeça pequena. Sério, meu punho é maior do que sua cabeça. Eu deixo as pessoas inconscientes. Se eu golpear esse homem, sua cabeça sairá voando até as grades. Se eu golpear essa cabeça pequena, ela vai se separar de seus ombros”, disse em entrevista à revista GQ.

Mayweather se aposentou em setembro de 2015 dos ringues e soma 49 vitórias e nenhuma derrota. Já McGregor é dono de dois cinturões do UFC, dos pesos-penas e pesos-leves. Seu último combate foi em novembro de 2016. Porém, o confronto do século seria realizado no boxe e não no MMA, especialidade do norte-americano, que conquistou todos os títulos das associações de boxe.

 

Leia Também:   Cássio responde Tião Gomes e chama desafio do deputado de meninice

Fonte: Extra Globo


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários