Lewis Hamilton comemora vitória sobre Sebastian Vettel na Espanha

Publicado por:

Publicado em :

O início de temporada na Fórmula 1 segue bastante acirrado em 2017, e no último final de semana, foi Lewis Hamilton quem conseguiu a vitória no circuito da Catalunha, pelo Grande Prêmio da Espanha, superando duelo particular contra Sebastian Vettel, seu principal rival pelo título mundial até o momento.

E o resultado final em Barcelona afetou emocionalmente o alemão, conforme revelou o britânico da Mercedes.

“Pude sentir que ele estava irritado, e ele também disse estar. Ele fez uma corrida fantástica, mas posso entender como ele se sente. Nós nunca estaremos feliz por terminar em segundo, e eu ficaria preocupado se ele ficasse, pois não é para isso que nós existimos”, comentou Hamilton, sobre a frustração do concorrente em não conseguir a vitória.

Quando perguntado se a relação cordial que os pilotos levam fora das pistas poderá ficar estremecida a medida que a temporada avançar a disputa pelo título esquentar, Hamilton preferiu se esquivar de uma resposta objetiva.

“Eu não sei. É difícil dizer. Nós tivemos uma luta muito acirrada. Se ele tivesse me atingido nas primeiras voltas e eu não terminasse a corrida mas ele sim, não seria ‘Bom trabalho, Sebastian’ para mim”, afirmou.

Leia Também:   Valentino Rossi cai na última curva e perde liderança do mundial de Moto GP

Fonte: ESPN


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários