De Camarote

Investigado pela Operação Cartola, Breno Morais ignora decisão judicial e teria sido visto no Almeidão

Durante o jogo entre Botafogo-PB e Perilima que foi disputado no último sábado(12) no estádio Almeidão e que terminou com uma vitória do time da capital por um resultado de 4 a 1, outro fato além do desempenho dos jogadores dentro de campo chamou atenção dos presentes no estádio.

Durante o jogo entre Botafogo-PB e Perilima que foi disputado no último sábado(12) no estádio Almeidão e que terminou com uma vitória do time da capital por um resultado de 4 a 1, outro fato além do desempenho dos jogadores dentro de campo chamou atenção dos presentes no estádio. Nas redes sociais de cronistas esportivos publicaram que o ex-dirigente do Botafogo-PB Breno Morais que encoontra-se impedido de frequentar eventos esportivos ligados ao futebol paraibano, teria estado no estádio Almeidão durante o jogo entre o Belo e o Perilima. Ele teria chegado e assistido parte inicial do jogo e depois saiu do estádio. Ligamos para o desportista Breno Morais e ele não atendeu.

Breno em conjunto com mais quatro ex-dirigentes de clubes do estado foram, dentre outras punições,  impedidos de participarem de qualquer tipo de evento ou frequentarem locais ligados ao futebol paraibano devido a desdobramentos da Operação Cartola e da denúncia feita contra eles pelo Ministério Público da Paraíba.

A Operação Cartola é uma operação em conjunto do MPPB e da Polícia Civil do estado que investiga a existência de uma organização criminosa que manipulava o resultado dos jogos do Campeonato Paraibano, principalmente os resultados da edição do campeonato de 2018.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba