derrota

Goleiro aponta expulsão de Plínio como decisiva para eliminação do Belo na Copa do Brasil

Fora da Copa do Brasil, o Botafogo-PB volta as suas atenções para a Copa do Nordeste.

O goleiro Michel Alves não procurou meias palavras para justificar a derrota do Botafogo-PB para o São Francisco-PA, em jogo que custou a eliminação do Belo na Copa do Brasil. Um dos poucos jogadores do time a falarem após a partida no Colosso do Tapajós, o camisa 1 tratou de parabenizar o Leão pela grande exibição, mas deixou claro que a expulsão de Plínio acabou sendo decisiva para o resultado.

“O São Francisco foi superior e mereceu o resultado. Depois, com um a menos, ficou mais difícil reverter a situação. Temos que reconhecer isso”, avaliou o goleiro.

Plínio foi expulso aos cinco minutos do segundo tempo por falta no atacante Bartola. No lance seguinte, o São Francisco marcou o segundo gol, na cobrança de Marcos Alemão. A partir daí, o Belo não teve forças de buscar a reação e ainda sofreu o terceiro gol, nos acréscimos.

Fora da Copa do Brasil, o Botafogo-PB volta as suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo, o time paraibano enfrenta o Sergipe, em Aracaju, pela terceira rodada da competição.
Créditos: Globo Esporte