Revanche

Floyd Mayweather desiste da aposentadoria e confirma revanche com Manny Pacquiao

Floyd Mayweather parece não se cansar de lutar - e de movimentar milhões de dólares a cada performance. Aos 41 anos e dono de um recorde invicto em 50 duelos como profissional, o americano afirmou que deve voltar de sua aposentadoria (pela terceira vez) para fazer uma revanche contra Manny Pacquiao.

Floyd Mayweather parece não se cansar de lutar – e de movimentar milhões de dólares a cada performance. Aos 41 anos e dono de um recorde invicto em 50 duelos como profissional, o americano afirmou que deve voltar de sua aposentadoria (pela terceira vez) para fazer uma revanche contra Manny Pacquiao.

O anúncio foi feito pelo próprio pugilista americano através de seus redes sociais. Além da legenda da postagem que garante que o retorno seria ainda na temporada 2018, Mayweather publicou um vídeo em que aparece provocando o rival no Japão.

“Estou voltando para lutar com o Manny Pacquiao este ano. Outro pagamento de nove dígitos no caminho”, narrou, Já no vídeo, enquanto o pacato filipino menciona o fato de ter um cinturão – Pacquiao é dono do título da WBA (Associação Mundial de Boxe) dos meio-médios -, Mayweather provoca e pede que o rival não dê desculpas de lutar com o ombro machucado.

A ironia remete ao primeiro confronto entre eles, em maio de 2015, quando o americano venceu por decisão unânime, naquela que foi a luta com a maior venda de pay-per-view da história do boxe com cerca de 4,7 milhões de pacotes. Após a derrota, Pacquiao afirmou ter lutado lesionado.

https://www.instagram.com/p/BnvdWOphIoe/?utm_source=ig_embed

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba