agradou a diretoria

Diretoria do Treze quer manter base do time que conseguiu acesso para a Série C

Segundo o dirigente, o Treze ficou satisfeito com o desempenho do grupo e trabalha, desde o final da partida contra o Ferroviário, para manter renovar com alguns atletas

Depois de um início de ano para ser esquecido, o Treze reformulou grande parte do elenco e conseguiu finalizar o calendário de 2019 conseguindo um vice-campeonato brasileiro e o grande objetivo de ter subido para a Série C. É fato que as conquistas se devem, principalmente, ao elenco formado que foi comandado pelo técnico Flávio Araújo. E é justamente por isso que a diretoria alvinegra já iniciou os trabalhos para tentar manter a base do time para os compromissos da temporada do ano que vem. O diretor de futebol do clube, Fábio Azevedo, confirmou que o Galo tem interesse em renovar o contrato com a maior parte do elenco.

Segundo o dirigente, o Treze ficou satisfeito com o desempenho do grupo e trabalha, desde o final da partida contra o Ferroviário, para manter renovar com alguns atletas. O clube vai ter pela frente o assédio de outras equipes brasileiras, principalmente da Série B, que, ao lado da Séria A, são as competições nacionais que ainda permitem a regularização de novos jogadores.

Alguns atletas importantes na campanha trezeana já esboçam o desejo de permanecer no time. O meia Marcelinho Paraíba e o lateral-direito Alex Travassos declararam que pretendem seguir no clube para 2019. O treinador Flávio Araújo, que comandou a virada do time no ano, também revelou o desejo de ficar, mas disse que ainda vai se reunir com a diretoria.

A expectativa agora é que a diretoria possa aos poucos revelar os acertos para a próxima temporada e aliviar o coração dos torcedores que pedem a permanência da maior parte do elenco.

Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba