Feliz

De origem brasileira, zagueiro suíço feliz em enfrentar o Brasil: "Parece de Deus"

Léo Lacroix, jogador do Saint-Etienne (França), chama de "sonho" enfrentar a Seleção em uma Copa do Mundo e destaca força do time de Tite: "Tem os melhores do mundo em todas as posições"

Léo Lacroix, jogador do Saint-Etienne (França), chama de “sonho” enfrentar a Seleção em uma Copa do Mundo e destaca força do time de Tite: “Tem os melhores do mundo em todas as posições”

expectativa para saber quem serão os primeiros adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2018 acabou. Suíça, Costa Rica e Sérvia serão os rivais na fase inicial do Mundial da Rússia. A estreia da Seleção será diante dos suíços, o que para o zagueiro Léo Lacroix, de origem brasileira, representa um “sonho”. Filho de uma brasileira com um suíço e nascido em Lausanne, o jogador da seleção europeia nunca atuou em um time do Brasil, mas guarda um carinho especial pelo país.
– Foi muito impressionante. Logo que a gente se classificou para a Copa, a família toda veio falar sobre a possibilidade de enfrentar o Brasil, parece que é de Deus mesmo. Quando terminou o sorteio comecei a receber muitas mensagens. É um sonho. Lembrando também que vai ser difícil. Agora é trabalhar para poder estar entre os 23 (convocados) – afirmou em um português fluente, em entrevista ao “Seleção SporTV”.

Na opinião de Léo Lacroix, apesar de Neymar ser o craque da Seleção, ele não é o único destaque do time comandado por Tite, que “tem os melhores do mundo em todas as posições”.
– Claro que o Neymar é um jogador que está fazendo muita diferença. Acho que não é só ele, tem o Gabriel Jesus, o Coutinho, tem a seleção brasileira. Como eu falei, o Brasil tem os melhores jogadores do mundo em todas as posições. Não é só o Neymar – afirmou.

 

Fonte: SporTV
Créditos: SporTV