Campeonato Paraiban

CSP recebe o Serrano na abertura da segunda rodada do Paraibano

Apenas o último colocado de cada chave será rebaixado ao fim da primeira fase.

Nesta quarta-feira (16), CSP e Serrano se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2019. As duas equipes perderam na estreia e já buscam reabilitação no torneio.

Jogando fora de casa no último sábado, o Tigre foi castigado com um gol nos acréscimos e foi derrotado pelo Nacional de Patos por 2 a 1. Agora, jogando como mandante, busca sua primeira vitória para não ficar para trás na classificação do Grupo B da competição.

Com um desempenho acima do esperado no sertão, o treinador Tazinho não deve fazer alteração na equipe que começou a partida do último fim de semana. O destaque fica para o experiente Lúcio Curió no comando do ataque. O camisa 9 marcou contra o Canário seu primeiro gol em seu retorno ao CSP, onde foi formado.

O Lobo da Serra sofreu um duro revés em seu primeiro jogo no estadual. Semifinalista em 2018, o time foi derrotado no Amigão por 3 a 0 para o Atlético de Cajazeiras, também no sábado. Como a partida, naturalmente, não agradou ao treinador Luciano Silva, algumas mudanças podem acontecer.

No Grupo A, o Serrano foi o único time que não pontuou na primeira rodada. Para não correr o risco ver Botafogo-PB, Treze, Nacional de Patos e Sousa se distanciarem, o time precisa se recuperar jogando em João Pessoa. Apenas o último colocado de cada chave será rebaixado ao fim da primeira fase.

Arbitragem

O sergipano Marcel Phillipe Martins será o árbitro da partida, e terá como auxiliares os paraibanos Luís Felipe Gonçalves Correia e Luiz Diogo Neto. José Ferreira Neto foi escalado como quarto árbitro.

Escalações

CSP: Wallace, Igor, Anderson, Gilmar, Fábio; Gel, Senegal, Ramon, Leandro; Henrique e Lúcio Curió. Técnico: Tazinho.

Serrano: Rodrigo Calchi, Ferreira, Darlan, Weverson, Jefferson Sandes; Igor Soares, Anderson, Cláudio, Renato Diniz; Jones e Michael. Técnico: Luciano Silva.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida