polêmica

Clube rescinde vínculo com jogador que levou tiro ao tentar separar briga

De acordo com a diretoria do clube, o episódio ocorreu durante uma partida de futebol entre amigos.

Atualmente na terceira divisão do Campeonato Paranaense, o Arapongas rescindiu o vínculo com o meia Anderson Felipe antes mesmo de apresentá-lo. O comunicado foi divulgado nesse domingo (21).

A rescisão aconteceu após o jogador, de 22 anos, levar um tiro no braço direito ao tentar separar uma briga no Recife, na última quarta-feira (17). De acordo com a diretoria do clube, o episódio ocorreu durante uma partida de futebol entre amigos.

Pelo Facebook, o Arapongas emitiu uma nota de esclarecimento, destacando que tinha apenas um vínculo de exclusividade com Anderson, funcionando como um pré-contrato. A equipe também afirmou que se prontificou a ajudar o jogador, dando total amparo.

“O Arapongas Esporte Clube, vem por meio desta nota oficial, informar que o atleta Anderson Felipe, jogador com pré-contrato junto ao clube, sofreu um ferimento por disparo de arma de fogo em seu braço, impossibilitando assim sua efetiva contratação, e infelizmente não irá fazer parte do plantel oficial do clube neste momento. A sua diretoria deixa claro e de forma objetiva que foi prestado todo tipo de amparo e tentativa de ajuda ao atleta, mesmo não sendo um ativo do clube, mas tanto seu empresário, como o jogador, estão com tudo sob controle. O atleta está bem e se recuperando do ocorrido”, diz o comunicado.

Anderson Felipe é formado nas categorias de base do Sport, com passagens por outros clubes de Pernambuco, a exemplo do América, do Decisão e do Flamengo, e iniciaria os trabalhos com o Arapongas na próxima segunda-feira (28).

Fonte: T5
Créditos: T5