Fatalidade

Carro despenca de ponte, mata filha e fere treinador do Fluminense

 

A filha do técnico da equipe sub-20 do Fluminense, Léo Percovich, morreu em acidente de carro na noite de sábado (16/12), em Santos Dumont, Zona da Mata do Rio de Janeiro. O clube confirmou a informação neste domingo (17) e emitiu nota oficial.

Léo Percovich viajava com a esposa e três filhos quando o carro caiu de uma ponte de aproximadamente 20 metros, na BR-040. A moça, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois filhos de Percovich seguem internados em estado grave. O técnico e a esposa passam bem.

O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora”Nota oficial do Fluminense Football Club
Em julho, o técnico da equipe profissional do Fluminense, Abel Braga, também perdeu um filho. João Paulo Braga, de 18 anos, caiu da janela do apartamento da família, no Leblon (RJ). Neste domingo (17), Abelão deu entrevista ao Esporte Espetacular e não conteve a emoção ao falar do rapaz.

Confira a nota oficial emitida pelo clube:
O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora.

O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador teve fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira.

O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações.”

Fonte: metrópoles
Créditos: –