Auto Esporte

Auto Esporte volta ao Almeidão e anuncia chegada de reforços

O Auto Esporte está de volta a João Pessoa depois de mandar três de seus jogos no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, realizada na tarde da última quinta-feira (15), no Mangabeirão. O clube comunicou, ainda, as chegadas do meia Dwann, ex-Penapolense-SP, e do atacante Jandyr, ex-Alecrim-RN.

Na coletiva, a direção do alvirrubro tentou explicar o que aconteceu durante o feriado de carnaval, quando o então treinador Ramiro Souza pediu dispensa do clube e retornou ao Botafogo-PB. Em seu lugar, Severino Maia volta a ocupar o cargo de técnico da equipe.

Maia volta a comandar o Auto após três partidas. Seu último jogo como treinador da equipe foi na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PB, na 4ª rodada do estadual. Depois, foi colocado como auxiliar técnico de Ramiro Souza, que assumiu o time na 5ª rodada e ficou no Mangabeirão por apenas 17 dias.

De volta para casa

Após mandar as partidas com a Desportiva Guarabira, o Serrano e o Treze no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o Auto Esporte vai voltar a jogar em João Pessoa. Os próximos dois jogos em casa, diante do Atlético de Cajazeiras e do CSP, serão disputados no estádio Almeidão.

A decisão foi tomada pela diretoria do clube para que o Auto atinja a cota de ingressos do programa Gol de Placa, já que o Almeidão possui capacidade de público maior que a autorizada pelo Ministério Público no Estádio Carneirão, de 1.200 torcedores.

– Nós temos que atingir uma cota de ingressos trocados no programa Gol de Placa e só podemos atingir com a capacidade de torcedores que é comportada no estádio Almeidão. Por isso a opção por mandar os últimos dois jogos desta primeira fase em João Pessoa. Mas nós podemos voltar a jogar em Cruz do Espírito Santo na próxima fase (quadrangular do rebaixamento) e a nossa parceria com a prefeitura de Cruz do Espírito Santo e o patrocínio do Engenho São Paulo continuam – afirmou o presidente do clube.

 

Fonte: patosonline
Créditos: Equipe @Vozdatorcida com patosonline