Atletas do UFC esvaziam hotel em Londres após incêndio

Publicado por:

Publicado em :

Os lutadores do card do UFC Londres levaram um susto na noite desta sexta-feira, véspera do evento. Por volta das 23h (no horário local) o alarme de incêndio do hotel em que estão hospedados disparou, e todos os hóspedes receberam ordens para evacuar o local imediatamente.

Segundo informações do “MMA Junkie” o cheiro de fumaça chegou até o décimo andar. Um dos primeiros a evacuar o prédio foi o peso-pesado Francis Ngannou, que é um dos lutadores convidados do evento. Ele saiu seguido de vários atletas do card deste sábado.

Treinador de Gunnar Nelson, John Kavanagh voltava de um jantar quando foi surpreendido pelo incidente: Eu virei a esquina e achei que era uma ambulância. E por alguma razão, eu pensei: “O oponente do Gunnar deve estar passando mal”. Eu estava certo disso, achando que nós tínhamos perdido a luta, quando ouvi que era incêndio. Então eu vi que não era tão sério – declarou ao site americano.

O peso-médio Scott Askham, que enfrenta Bradley Scott no UFC deste sábado, também conversou com os repórteres: Assim que cheguei à escada de emergência, consegui sentir o cheiro de fumaça. Eu não sei de qual andar o cheiro vinha, mas dava para sentir fumaça na saída de emergência. Pelo menos eu e o meu oponente estamos no mesmo barco agora.

Fonte: Combate


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários