nova comissão

Após reunião com Amadeu Rodrigues, FPF oficializa nova comissão de arbitragem

A nomeação da nova Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB) – composta pelo coronel Marcos Sobreira e pelo major Juceilton Soares – foi oficializada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) nesta segunda-feira após reunião com o presidente da entidade, Amadeu Rodrigues. A dupla assume a comissão logo após a Operação Cartola apontar jogos com suposta manipulação através da compra de árbitros e com a participação de José Renato, antigo presidente da Ceaf-PB.

Os novos nomes da comissão foram oficialmente apresentados e já iniciaram os trabalhos à frente da arbitragem paraibana. O diretor executivo da FPF, Eduardo Araújo, ressaltou que a troca no comando da comissão atendeu a um pedido do Auto Esporte após polêmicas fruto da Operação.

A nomeação foi revelada através das redes sociais da entidade que, além de apresentar os novos membros e desejar sorte, ressaltou que a credibilidade do órgão deverá ser mantida. Leia o trecho na íntegra:

A Federação Paraibana de Futebol deseja à Comissão de Arbitragem do Estado da Paraíba toda a sorte, com plena convicção de que o trabalho será realizado com a qualidade, autonomia e credibilidade intrínsecas a reputação ilibada de ambos os profissionais que aceitaram a missão de comandar o órgão.

O Coronel Marcos Sobreira e o Major Juceilton Soares são integrantes da Polícia Militar do estado. O Coronel possui bacharelado em Segurança Pública e cursos na área desportista. Marcos Sobreira atua ainda como presidente da Caixa Beneficente da PM. Enquanto o Major tem bacharelado em Segurança Pública e Educação Física e atualmente é, também, coordenador de educação física da PM.

Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba