De volta à rotina

Zeca Pagodinho volta à ativa após acidente de quadriciclo

Zeca estava em um quadriciclo quando tentou realizar um retorno em uma via de Xerém, quando perdeu o controle e o veículo tombou.O cantor teria desmaiado na hora do acidente e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o artista, que acabou levado ao Hospital Caxias D'Or

Zeca Pagodinho está com tudo e não está prosa! Após o acidente de quadriciclo, que sofreu na sexta-feira (14), o sambista – que recebeu alta no dia seguinte –  e de publicar nas redes sociais uma mensagem de agradecimento, na qual afirmou que ele estava em Xerém, na Baixada Fluminense, comemorando o aniversário do filho Eduardo e também o Dia do Avô com os netos Noah e Catarina, agora ele está pronto para o trabalho.

Zeca estava em um quadriciclo quando tentou realizar um retorno em uma via de Xerém, quando perdeu o controle e o veículo tombou.O cantor teria desmaiado na hora do acidente e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o artista, que acabou levado ao Hospital Caxias D’Or.Após ter sido liberado pelos médicos, Zeca chegou em casa ainda na manhã de sábado (15). Segundo a assessoria de imprensa, ele estava descansando após a internação e passava bem. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, todos os exames de rotina foram realizados e não constataram nenhum tipo de problema.

De volta à rotina, o cantor se apresenta no próximo sábado (22) na casa de shows Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.O sambista irá interpretar sucessos como Ser Humano, música que dá nome ao show e é a faixa título do último CD solo gravado em 2015, e Toda Hora, atual música de trabalho que faz parte da terceira edição do CD/DVD Quintal do Pagodinho, lançado ano passado.Clássicos dos 30 anos de carreira como Uma Prova de Amor, Quando a Gira Girou, Faixa Amarela, Coração em Desalinho, Judia de Mim, Verdade.

Deixa a Vida Me Levar também vão estar no repertório. Zeca, que ganhará, em setembro, um musical em sua homenagem intitulado Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba, com direção de Gustavo Gasparani, sobe ao palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua trajetória artística. A direção musical é de Paulão Cordas.Após este show, o artista segue percorrendo as principais cidades do país.

Fonte: O Fuxico