parceria

Whindersson Nunes é o novo garoto propaganda da Tele Sena

Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, o humorista é o maior Youtuber do País

A Tele Sena resolveu apostar na parceria com youtubers, considerando o poder que eles têm de influenciar principalmente a classe mais jovem. Para isso, a marca convidou o maior youtuber do Brasil, o humorista Whindersson Nunes para lançar sua nova campanha que será veiculada até o final de junho. Descontraído, ele fala dos prêmios e vantagens que o consumidor pode ganhar com a nova Tele Sena de São João.

15º maior Youtuber de todo o mundo, Whindersson Nunes foi convidado pela empresa de Silvio Santos para ser o primeiro digital influencer a representar a marca em um comercial. Com isso, o dono do SBT quer estreitar a relação com consumidores mais jovens, uma vez que o produto já faz sucesso entre os mais velhos.

O humorista parece satisfeito com a parceria. “Estou bem feliz com este convite da Tele Sena, ainda mais sabendo que sou o primeiro youtuber em uma campanha. Minha expectativa é muito boa! Espero fazer um bom trabalho e que o pessoal goste bastante” comentou Whindersson sobre sua participação.

Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal, Whindersson Nunes é o maior Youtuber do País e o 15º do ranking mundial do site. O jovem do Piauí virou um fenômeno entre os jovens por produzir conteúdo de humor irreverente. Seus vídeos hoje ultrapassam os 10 milhões de visualizações e, de acordo com o site Social Blade, estima-se que ele arrecade entre 19 e 300 mil dólares por cada um.

Fonte: Notícias ao Minuto