UM SAI E OUTRO FICA: “Dois Africanos” se classificam e “Yegor” deixa SuperStar

Duas bandas paraibanas se apresentaram no SuperStar na noite deste domingo (31): Dois Africanos e Yegor y Los Bandoleros. A primeira se classificou em segundo lugar, com 84%. Já Yegor foi eliminado. Na noite de hoje, se apresentam as bandas da equipe de Thiaguinho. Yegor y Los Bandoleros foi a sexta na classificação da noite, a frente das bandas Consciência Tranquila, Leash. Mas, o padrinho Thiaguinho acabou salvando a a banda Consciência Tranquila.

dois_africanos_superpasse-310x245

Duas bandas paraibanas se apresentaram no SuperStar na noite deste domingo (31): Dois Africanos e Yegor y Los Bandoleros. A primeira se classificou em segundo lugar, com 84%. Já Yegor foi eliminado.

Na noite de hoje, se apresentam as bandas da equipe de Thiaguinho. Yegor y Los Bandoleros foi a sexta na classificação da noite, a frente das bandas Consciência Tranquila, Leash. Mas, o padrinho Thiaguinho acabou salvando a a banda Consciência Tranquila.

Dois Africanos

O som da África chega ao palco do SuperStar empolgando os jurados. A música autoral do grupo Dois Africanos “Djuba” conquista o “sim” dos três jurados. Fernanda Lima quer saber o significado do nome da música e os vocalistas explicam : “Quer dizer tirar reverência”. O telão subiu e a banda conquistou o total de 84% dos votos: 82% do público e 2% da jurada convidada, Ana Carolina.

A convidada elogia e brinca com o visual dos músicos: “O fato de eles serem africanos, o ritmo do Brasil vem da África. Adorei o swing do guitarrista, seu dread ajuda muito, você podia me emprestar para eu dar uma volta mais tarde”.

A apresentadora diz que Sandy foi a mais empolgada e ela concorda: “Ah, eu me empolgo, perco a compostura. Eles fazem hit, sabem fazer mistura muito interessante. Vocês trazem muitos elementos da música americana e ia pedir para vocês trazerem elementos da África. Não preciso nem pedir mais. Vocês arrasaram”.

O padrinho Thiaguinho complementa: “A intenção do artista é emocionar as pessoas, fazer as pessoas felizes…”. Você fez um passo que eu jurei que você fosse cair”, se diverte Paulo Ricardo.