TRAGÉDIA: Pai mata namorada e a propria filha adolescente e deixa carta - VEJA CARTA

Na casa foi encontrada ainda uma carta escrita a mão pelo suspeito em que pedia desculpa aos familiares pelo que fez. "Eu nem sei explicar como isto pôde acontecer e, quando eu vi, eu já estava tomado pelo mal (...) Essa vida foi muito louca e eu só fiz burrada. Eu não gostaria de marcar nossa família de um jeito tão desagradável", escreveu o suspeito.

Suspeito de 39 anos se deslocou até Nova Lima após asfixiar as duas moças e tentou se matar no viaduto da Mutuca, sendo impedido pelo Corpo de Bombeiros

image (4)

CARTACarta escrita pelo suspeito do duplo homicídio foi encontrada no local
JOSÉ VÍTOR CAMILO
Os corpos de uma adolescente de 14 anos e da namorada do seu pai, de 22, foram encontrados na tarde deste domingo (29) na casa em que viviam no bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte. O principal suspeito, pai da menor e companheiro da mulher, de 39 anos, tentou suicídio no viaduto da Mutuca, mas foi impedido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), os corpos foram achados por volta das 14h na residência da família, que fica na rua Jose Claudio Sanches. As duas foram asfixiadas e estavam ambas deitadas na mesma cama quando foram encontradas. Familiares afirmaram aos policiais que o pai da adolescente vinha apresentando um comportamento estranho nos últimos dias. A polícia não confirmou a informação de que as duas jovens tinha um caso amoroso e que teriam sido flagradas em ato amoroso.

Na casa foi encontrada ainda uma carta escrita a mão pelo suspeito em que pedia desculpa aos familiares pelo que fez. “Eu nem sei explicar como isto pôde acontecer e, quando eu vi, eu já estava tomado pelo mal (…) Essa vida foi muito louca e eu só fiz burrada. Eu não gostaria de marcar nossa família de um jeito tão desagradável”, escreveu o suspeito.