TRAGÉDIA EM FAMILIA: Ex-secretário de Saúde é assassinado pelo próprio filho

Sem-t--tulo11-310x245

O médico Alexandre Miller, de 58 anos, ex-secretário de saúde de Rondônia, foi morto a facadas pelo próprio filho, de 16 anos, na última segunda-feira (2). O crime aconteceu no apartamento onde a família vivia, em um condomínio de classe média alta, localizado na zona norte de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, pouco depois de abrir a porta do apartamento para o filho entrar, os dois começaram uma discussão na cozinha e, durante a briga, o jovem esfaqueou o pai. Miller foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao pronto socorro do Hospital João Paulo II. O médico não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.

Segundo a polícia, o adolescente teria relatado conflitos constantes com o pai. Na noite do crime, ele teria dito que foi ao apartamento com uma faca escondida no tênis. Com a confissão, o menor foi apreendido e levado para a Unidade de Internação Masculina Provisória da capital.

Nas redes sociais, amigos do médico comentaram a personalidade agressiva do adolescente. Uma amiga disse que a vítima sempre cuidou do filho e ficava nervoso quando não conseguia atender as necessidades do menino. Em outro texto, ela postou que os amigos mais próximos chegaram a comentar com a vítima que ele estava criando um “monstro” dentro de casa e que o médico afirmara que no final tudo iria dar certo.

Outro amigo da vítima afirmou que o garoto sempre foi agressivo e que vivia pedindo dinheiro ao pai.

R7