casamento

Tatá Werneck revela pedido de casamento de Rafael Vitti

'Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro', disse a atriz

Tatá Werneck foi pedida em casamento por Rafael Vitti, com quem se relaciona desde o ano passado, no último domingo (7). “Tenho uma novidade. Até perdi a minha aliança, Jesus, acabei de descobrir”, disse logo após entrar no palco do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira (9). “Que delícia!”, vibrou a apresentadora. “Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro”, completou com bom humor a atriz, presenteada pelo agora noivo com foto e declaração de amor.

Em seguida, a intérprete da Lucrécia da novela “Deus Salve o Rei”, para a qual precisou ganhar seis quilos, relatou como foi o pedido de casamento. “Aí o Rafa falou ‘amor’. E eu falei ‘estou no banheiro, não entra!’ até para não atrapalhar uma relação. Saí ainda de calça aberta e ele perguntou: ‘quer casar comigo?’. Fechei o botão e respondi: ‘quero'”, contou ela, que já se considera casada com o filho dos também atores João Vitti e Valéria Alencar.

Ao ser questionada por Fátima se sonha em oficializar a união de maneira tradicional, Tatá assegurou. “Penso! Já pensei muito em ter casamento tradicional. Depois pensei em não ter. Acho que já fui casada, mas sem a cerimônia. Hoje em dia penso no momento que todos juntos celebram esse marco. Penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, dos meus pais…”, afirmou. “Acho que é importante mesmo celebrar. Tem tantas coisas para não celebrar, porque a gente não oficializa, celebra, torna um marco?”, acrescentou.

A apresentadora do “Lady Night” lembrou em recente entrevista qual foi a compra mais supérflua que já fez. “Uma vela de windsurfe! Uma época estava em promoção, eu falei: ‘vou velejar, vou ser atleta…’ e comprei. Realmente nunca usei. Hoje ponho a ração dos gatos ali em cima e a galera come”, contou a dona de 13 gatos e seis cachorros, que a fizeram escolher mudar de casa. “O maior motivo de me mudar foi para ter uma área externa maior para eu poder pegar mais bichos de rua”, explicou.

Fonte: Terra
Créditos: Terra