despedida

Tatá Werneck lamenta morte de amigo após chuvas no Rio: 'Meu primeiro amor'

Na publicação, a atriz e apresentadora publicou uma foto da época da escola e afirmou que a vítima, que estava em um ônibus que foi soterrado na Avenida Niemeyer, estudou com ela na escola e foi seu namorado de infância.

Tatá Werneck prestou uma homenagem, em suas redes sociais, ao advogado Mário Salles Pereira de Lucena, de 36 anos, uma das vítimas das chuvas que deixaram seis mortos no Rio nesta quarta-feira. Na publicação, a atriz e apresentadora publicou uma foto da época da escola e afirmou que a vítima, que estava em um ônibus que foi soterrado na Avenida Niemeyer, estudou com ela na escola e foi seu namorado de infância.

“Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito), mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

A atriz ainda lembrou que Mário era uma “pessoa doce” e desejou força para a esposa e os dois filhos que ele deixa: “Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada @ninalucena, pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza está sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos também”.

Fonte: Extra
Créditos: Extra