ops!

Sabrina Sato lembra "mico": "Já fiz xixi nas calças durante uma campanha"

Ao falar sobre seus maiores “micos”, a apresentadora caprichou. “Já fiz xixi nas calças durante uma campanha que eu estava fazendo. Fotografando… de tanto dar risada. Já paguei muito mico”, afirmou.

A declaração foi feita logo após a japa ter falado de outro momento constrangedor. “Outro dia, no palco do programa, eu chamei o Beto Jamaica de Beto Barbosa. Ele entrou na brincadeira e começou a cantar ‘Adocica’”, contou.

Ainda no departamento “bizarrices”, Sabrina confessou as maiores loucuras que já fez na vida. “Uma coisa que eu fiz bem maluca uns anos atrás e que eu sempre lembro foi ter acordado minha mãe com cobras. Bem maluca, né? Porque ela poderia ter tido um ataque ou acontecer alguma coisa com ela. Mas isso é ‘fichinha’ perto de outras maluquices que eu já fiz que é melhor eu nem falar aqui”, disparou.

Questionada sobre manias, a apresentadora também foi “sincerona”. “Chegar com o pé direito em qualquer lugar. No avião, quando estou chegando, eu posso estar dormindo, mas tenho que colocar o pé direito de qualquer jeito. Se eu tenho medo de não acordar, já viajo com o pé direito no chão. Mas só o pé direito. O outro vai no ar, no banco do outro passageiro, vai na parede, mas só coloco o pé direito”, explicou.

A japa não parou por aí e citou mais uma mania que, ela mesma admitiu, é mais uma fobia. “Outra mania esquisita que eu tenho é que eu não consigo ficar olhando para muitos pontinhos juntos. Eu estou com esse problema de não olhar para muita coisinha pequenininha. Dá um pouco de aflição. É uma fobia, na verdade, não é uma mania”, avaliou.

Sabrina Sato falou até sobre qual famoso ela considera um símbolo sexual. Para a apresentadora, Tom Hardy é “super sexy”. Duda Nagle que se cuide, hein?

Créditos: RedeTV