Brasil Atacado

REVOLTA EM CAMPINA: Empresária Célia Maria Cirne é assassinada com tiro na cabeça durante tentativa de assalto - VEJA VÍDEO

Em estado gravíssimo, ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. A principal suspeita é que a dupla tenha esperado a vítima sair da empresa para abordá-la. Após o assassinato os dois fugiram e ainda não foram localizados.

1482611965431-empresaria


O crime revoltou a cidade de Campina. Uma empresária foi assassinada durante a tarde deste sábado (24) na avenida Getúlio Vargas, em Campina Grande. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), Célia Márcia Santos Cirne, de 69 anos, estava saindo da garagem do seu estabelecimento comercial quando foi abordada por um suspeito.

Um outro criminoso teria ficado esperando em uma motocicleta enquanto o primeiro entrou no estacionamento e praticou o crime. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o criminoso a atirar contra a vítima que, atingida por um tiro no rosto, perdeu o controle do carro e colidiu contra um muro.

Em estado gravíssimo, ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. A principal suspeita é que a dupla tenha esperado a vítima sair da empresa para abordá-la. Após o assassinato os dois fugiram e ainda não foram localizados.

Ela era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe do empresário Henrique Cirne, que atualmente está desenvolvendo empreendimento imobiliário na cidade. A policia esta em diligencias mas ate o momento ainda não tem pistas sobre os acusados do crime

Célia Márcia Santos Cirne era proprietária do Brasil Atacado, localizado na avenida João Pessoa.

Fonte: Com maispb